O Sporti Shqiptar abre a sua edição dizendo: ''Obrigado Real... Perdoe-nos pela vergonha''; O diário Shekulli, por sua vez, começa a crônica assim: ''Se apagam as luzes na partida entre Gramozi-Real Madrid. Vergonha nacional. O governo deixa o Real na escuridão''.
Tais desculpas se explicam mais tarde alegando que a Albânia deu uma imagem ruim ao prolongar a partida por mais de três horas e meia. A imprensa coincide em que Kaká, Cristiano Ronaldo e o resto da equipe nunca haviam imaginado que viveriam um apagão em um estádio ''em ruínas'', um ''escândalo'' para o país, que raramente pode jogar com uma equipe tão grande e tão famosa como o Real Madrid.
Irritados por ter de esperar 90 minutos para a luz voltar, a torcida começou a vaiar, gritar e incluso a fazer fogo nas grades para se proteger do frio. Em meio a isto, o único que não perdeu a paciência foi Florentino Pérez, que insistia que a equipe deveria esperar e continuar a partida. São coisas que ''acontecem em todas as partes do mundo'', explicou o presidente madridista. Jorge Valdano, porém, estava irritado. Chegou a pedir a Florentino para irem embora e abandonar o estádio. Mas o presidente manteve a posição inicial.
Um grande dia em Tirana.
O apagão não apagou a festa das pessoas que estiveram presentes desde a chegada do Real Madrid na região. Muitos receberam os madridistas de forma calorosa, mesmo que em campo (e num péssimo gramado) alguns eram alvos de muitas vaias, como é o caso de Cristiano Ronaldo, acostumado com tamanha perseguição pelo mundo a fora.

várias pessoas foram dar as boas-vindas aos madridistas.

observam Kaká na entrevista coletiva em Tirana.

participou do almoço entre as diretorias dos dois clubes.

posa junto do presidente Bamir Topi e personalidades do país anfitrião.


Os caras acenderam todas as luzes pra receber o Real que deu pane no sistema da cidade! xD
ResponderExcluirAbrass!
Coitados. Devem esperar o ano inteiro por um evento desses e acontece isso. Da parte deles dá dó, mas da parte do Real eu não concordo (com esse tipo de jogo no meio do campeonato).
ResponderExcluir> O Raúl jogou os 90 minutos só pra poder levantar o troféu.
> O Guti parece que vai voltar ao time titular (até xingar alguém de novo).
> Os dois piores do time (Kaká e Benzema) marcaram os gols. Curioso.
Guti mostrou a sua qualidade, pode voltar ao time titular e se manter na equipe. Só depende dele; Raúl ficou feliz por ter jogado 90 minutos; Agora a cabeça volta para a La Liga.
ResponderExcluirVoltem sempre.
Abraços,