José Mourinho, sem Arbeloa e Marcelo, escalou Lass na lateral direita e Coentrão na esquerda, deixando Ramos mais uma vez como zagueiro (aonde vem se destacando). Formação: Casillas; Lass, Ramos, Pepe, Coentrão; Xabi Alonso, Khedira; Di María, Özil, Cristiano Ronaldo e Benzema.
Melhor na partida, o Real Madrid dominou o meio de campo e distribuiu bem o jogo. Cristiano Ronaldo foi o responsável por “furar” a defesa adversária em uma cobrança perfeita de falta perto da entrada da área, aos 23min.
Tocando a bola com tranqüilidade, os madridistas colocaram pressão nos franceses com uma forte marcação na saída de bola, sempre no campo ofensivo.
Nos minutos finais da primeira etapa, no entanto, o Lyon reagiu e chegou com perigo à área do Real Madrid. Casillas foi o responsável por evitar o gol de empate.
No segundo tempo, as duas equipes voltaram bem e o jogo ficou disputado. Mourinho, então, vendo o time francês crescer na partida, resolveu mudar o esquema para neutralizar os ataques dos adversários pela esquerda e colocou Albiol no lugar de Coentrão.
Aos 68min, após um bom arranque de Özil em contra-ataque, a bola sobrou para Cristiano Ronaldo dentro da área e o português descolou um pênalti. O próprio Cristiano cobrou e marcou.
Em seguida, Benzema deixou o campo aplaudido pela sua ex-equipe e deu lugar para Higuaín; aos 82min, foi a vez de Di María sair para a entrada de Callejón.
Aos 89min, o Lyon teve uma grande chance de diminuir o marcador com Briand, que recebeu em profundidade e tocou na saída de Casillas (para fora). Foi a última tentativa dos franceses, que perderam os dois jogos contra o Real Madrid.
Vídeo com os gols daqui a pouco...
hala madridd
ResponderExcluir