Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Ramos, Pepe, Albiol, Arbeloa; Diarra, Granero; Pedro León, Canales, Cristiano e Benzema.
Foi a chance de ouro para Benzema, Granero & Cia mostrarem serviço e lutarem por um lugar na equipe titular. Mas não foi fácil. O estilo de jogo deste Madrid “alternativo” custou a engrenar. No começo, os madridistas tentaram chutes de fora da área e jogadas pelo meio. O Murcia, diante disto, conseguia se segurar. Numa dessas jogadas pelo meio, no entanto, Granero, o jogador mais destacado da primeira etapa, acertou o travessão. Foi a jogada mais perigosa do primeiro tempo.
No segundo tempo, Mourinho esperou para ver qual seria a reação da equipe. Descontente por ver que Benzema não aproveitou a sua chance, o técnico tirou o francês e colocou Higuaín. O estranho foi que o português tirou Granero, bem na partida, para a entrada de Khedira.
León quase marcou após pegar um rebote de uma falta de Cristiano. O português, porém, saiu aos 70min para a entrada de Di María. O tempo foi passando e preocupou os merengues. O Murcia estava contente com o empate. Nos minutos finais, o Real Madrid atacou várias vezes e só não marcou por que o goleiro da casa defendeu todas.
Sem alternativas, o time merengue ficou no zero a zero.
Vídeo com os melhores momentos da partida.
Um torcedor do Murcia mirou um laser no rosto
de Cristiano Ronaldo. O português percebeu.
A próxima partida do Real Madrid também será fora de casa. Desta vez, os madridistas visitarão o Hércules no sábado, pela 9° rodada da La Liga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro(a) leitor(a),
O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.
Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.
Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.