Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas, Ramos, Pepe, Carvalho, Marcelo, Khedira, Xabi Alonso, Di María, Özil, Cristiano e Higuaín.
Com o onze de gala em campo, os madridistas foram surpreendidos logo aos 3min de jogo, quando Trezeguet abriu o placar de cabeça. O time blanco teve dificuldades em chegar na área adversária, apesar de maior posse de bola. Na primeira boa ocasião dos merengues, o goleiro da casa defendeu dois chutes seguidos, de Cristiano e Higuaín. Mas foi só. A equipe não conseguiu reagir na primeira etapa.
No segundo tempo, as coisas mudaram. Cristiano arriscou um chute de fora da área aos 51min e o goleiro deu rebote. Di María, no lugar certo, empurrou para dentro e empatou o jogo. O time melhorou e as oportunidades aumentaram, mas o Hércules puxava contra-ataques rápidos e assustava. Assim como no jogo contra o Murcia na Copa do Rei, quanto mais o tempo passava, mais os madridistas ficavam ansiosos. Mourinho, querendo a vitória, mexeu no time e colocou Benzema em campo no lugar de Pepe.
Bem mais ofensivo, o Real Madrid conseguiu a virada aos 81min, quando Marcelo iniciou jogada pela esquerda e Benzema chutou. O goleiro deu rebote e Cristiano empurrou para dentro. O português comemorou muito. No minuto seguinte, Mourinho mexeu de novo. Desta vez, tirando Özil e Higuaín e colocando Arbeloa e Albiol para segurar o resultado. Mas ao Invés de segurar, o Real Madrid marcou outro. Benzema teve outra participação. Desta vez, serviu Cristiano, que está numa fase incrível.
Mourinho teve papel fundamental na virada dos merengues.
Vídeo com os melhores momentos e gols da partida.
O Real Madrid se prepara agora para visitar o AC Milan pela Champions.
Quando vi o time escalado, pensei que não daria outra além do Real Madrid, mas acabei me desapontando. Logo pensei que ficaria sem comentários, como fiquei depois do jogo contra o Murcia. Quando Mourinho fez suas substituições, aí que perdi minhas esperanças, mas mordi minha língua em relação ao Benzema, e me surpreendi com a virada excelente do Real, minhas emoções ficaram à flor da pele nesse jogo, tanto as boas quanto as ruins. Acho que é por isso que amo esse time!
ResponderExcluirO CR está iluminado.
ResponderExcluir> Mordi a língua em relação ao Benzema também.
pode ganhr de qnto quiser, o barça nao perde nenhuma e ta goleradnod o sevilllah hahhhhhhahah messiiiiiiiii
ResponderExcluir