O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Hércules 1-3 Real Madrid.

Em partida válida pela 9° rodada da La Liga, o Real Madrid visitou o ‘novato’ Hércules no estádio José Rico Pérez para manter a liderança.

Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas, Ramos, Pepe, Carvalho, Marcelo, Khedira, Xabi Alonso, Di María, Özil, Cristiano e Higuaín.

Com dois de Cristiano, o Real Madrid venceu de virada.

Com o onze de gala em campo, os madridistas foram surpreendidos logo aos 3min de jogo, quando Trezeguet abriu o placar de cabeça. O time blanco teve dificuldades em chegar na área adversária, apesar de maior posse de bola. Na primeira boa ocasião dos merengues, o goleiro da casa defendeu dois chutes seguidos, de Cristiano e Higuaín. Mas foi só. A equipe não conseguiu reagir na primeira etapa.

No segundo tempo, as coisas mudaram. Cristiano arriscou um chute de fora da área aos 51min e o goleiro deu rebote. Di María, no lugar certo, empurrou para dentro e empatou o jogo. O time melhorou e as oportunidades aumentaram, mas o Hércules puxava contra-ataques rápidos e assustava. Assim como no jogo contra o Murcia na Copa do Rei, quanto mais o tempo passava, mais os madridistas ficavam ansiosos. Mourinho, querendo a vitória, mexeu no time e colocou Benzema em campo no lugar de Pepe.

Bem mais ofensivo, o Real Madrid conseguiu a virada aos 81min, quando Marcelo iniciou jogada pela esquerda e Benzema chutou. O goleiro deu rebote e Cristiano empurrou para dentro. O português comemorou muito. No minuto seguinte, Mourinho mexeu de novo. Desta vez, tirando Özil e Higuaín e colocando Arbeloa e Albiol para segurar o resultado. Mas ao Invés de segurar, o Real Madrid marcou outro. Benzema teve outra participação. Desta vez, serviu Cristiano, que está numa fase incrível.

Mourinho teve papel fundamental na virada dos merengues.


Vídeo com os melhores momentos e gols da partida.

O Real Madrid se prepara agora para visitar o AC Milan pela Champions.

3 comentários:

  1. Quando vi o time escalado, pensei que não daria outra além do Real Madrid, mas acabei me desapontando. Logo pensei que ficaria sem comentários, como fiquei depois do jogo contra o Murcia. Quando Mourinho fez suas substituições, aí que perdi minhas esperanças, mas mordi minha língua em relação ao Benzema, e me surpreendi com a virada excelente do Real, minhas emoções ficaram à flor da pele nesse jogo, tanto as boas quanto as ruins. Acho que é por isso que amo esse time!

    ResponderExcluir
  2. O CR está iluminado.

    > Mordi a língua em relação ao Benzema também.

    ResponderExcluir
  3. pode ganhr de qnto quiser, o barça nao perde nenhuma e ta goleradnod o sevilllah hahhhhhhahah messiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: