O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Los Angeles Galaxy 1-4 Real Madrid.

Após as férias de verão na Europa, o Real Madrid iniciou a pré-temporada na América do Norte e disputou nesta madrugada de sábado para domingo a sua primeira partida amistosa na temporada 2011/2012.

O adversário foi o Los Angeles Galaxy, time do ex-madridista David Beckham e do craque Donovan; o palco do confronto foi o L.A Coliseum.


José Mourinho não poupou os novos contratados e escalou Coentrão e Callejón de início, além de dar uma chance ao canterano Joselu: Casillas; Ramos, Pepe, Carvalho, Marcelo, Granero, Khedira, Kaká, Coentrão, Callejón e Joselu.

Bastante acionado, Marcelo foi um dos destaques do amistoso. Logo aos 3min, o brasileiro recebeu passe de Kaká na entrada da área e chutou por cima do gol.

O Galaxy apertou a marcação e tentou surpreender, mas os madridistas aproveitaram os contra-ataques para chegar com perigo à área adversária.

Aos 9min, uma bonita jogada entre Marcelo, Joselu e Coentrão resultou em um lance cara a cara de Callejón com o goleiro. O jogador, no entanto, chutou em cima do goleiro e desperdiçou a ótima chance (sua estrela brilharia mais tarde).

Nos minutos seguintes, o time merengue valorizou a posse de bola, apesar da falta de ritmo devido ao início de pré-temporada.

Kaká mostrou disposição com algumas arrancadas e sofreu um pênalti de Donovan aos 18min, mas a arbitragem não marcou e prejudicou os visitantes. Apesar disso, o brasileiro teve espaço aos 30min e deu uma ótima assistência à Callejón, que abriu o placar da partida e anotou seu primeiro gol como jogador blanco.

Aos 40min, Marcelo serviu o canterano Joselu dentro da área. O jovem jogador teve calma, esperou e chutou em diagonal para marcar o segundo dos visitantes. A bola ainda tocou em Beckham e na trave antes de entrar.


No segundo tempo, um novo time: Adán; Arbeloa, Albiol, Varane, Nacho, Xabi Alonso, Coentrão, Özil, Callejón, Benzema e Cristiano Ronaldo.

Com nove mudanças (Coentrão e Callejón seguiram), o Real Madrid apresentou uma ótima surpresa para a segunda etapa: o craque Özil com a camisa ‘10’ - lembrando que desde Figo um autêntico meio campista não vestia esta camisa.

Cristiano Ronaldo, como era de se esperar, “roubou” a cena com suas jogadas características. Quando tocou na bola pela primeira vez, a torcida foi a loucura. Aos 53min, driblou meio time sozinho e chutou cruzado, marcando um golaço.

Com 3 a 0 no placar, o time merengue dominou a partida com jogadas coletivas e lances perigosos de Cristiano Ronaldo.

Benzema perdeu uma chance na cara do gol aos 55min, mas compensou aos 57min, quando Coentrão cruzou na medida para marcar o seu de cabeça.

Aos 63min, o jovem Jesé entrou no lugar de Callejón.

Três minutos depois, após um rebote na área merengue, Cristman tocou leve de cabeça para dentro do gol e diminuiu o marcador.

Aos 74min, o jovem Casado entrou no lugar de Coentrão.

Faltando poucos minutos para o fim, os madridistas tocaram bola com tranqüilidade e garantiram o resultado positivo, deixando boa impressão.


O Real Madrid inicia a segunda era de José Mourinho com o pé direito e apresenta os novos jogadores à torcida merengue. E ainda há mais para mostrar.

3 comentários:

  1. Foi um bom jogo, gostei do Kaká e o Marcelo mostro que é muito, mais muito melhor lateral esquerdo do que o atual titular da seleção brasileira. Hala Madrid !!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo jogo!Poderiam ter aproveitado mais as oportunidades de gol mesmo assim foi bom.O Real tem boas contratações um elenco muito forte

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: