O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Real Madrid contrata Fábio Coentrão.


Após as contratações de Nuri Sahin, Hamit Altintop, José Callejón e Raphaël Varane, o Real Madrid anunciou o português Fábio Coentrão, companheiro de Cristiano Ronaldo e Pepe na seleção portuguesa e destaque da equipe do Benfica.

Coentrão já jogou na Espanha em 2008, quando defendeu as cores do Real Zaragoza. No entanto, sua passagem por terras espanholas não foi muito boa, visto que não teve oportunidades na equipe comandada na época por Marcelino Toral.

Antes mesmo do anúncio oficial, em Portugal a imprensa já garantia a contratação do jogador. Cristiano Ronaldo, ao ser questionado sobre o que acharia da chegada do colega, mostrou-se contente e disse que “aprovaria” a vinda do luso.

Canhoto habilidoso, Coentrão (23 anos) pode jogar em mais de uma posição. Normalmente, se dedica como defensor/lateral pela esquerda. Porém, como disse em entrevista, está disposto a jogar em qualquer setor (exceto de goleiro) para fazer parte do time de Mourinho.

Mas sua saída do clube português foi tensa: desejando a todo custo jogar no Real Madrid, Coentrão mostrou sua insatisfação com o Benfica e chegou a forçar uma expulsão em um treino da sua equipe para acelerar as negociações com o time blanco.

Negociação.

Seu passe custou cerca de 30 milhões de euros para os cofres do clube merengue, sendo que o zagueiro Ezequiel Garay foi envolvido na negociação (10 milhões), deixando o Real Madrid após não ter tido muitas chances com Mourinho. Além do argentino, Drenthe também entrou na operação (cedido ao clube português).

Boa relação entre Real Madrid e Benfica.

Apesar de tudo, ambas as equipes possuem bom relacionamento quando se trata de negociações e incorporações de jogadores. Nos últimos anos, madridistas como Saviola, Javi Garcia, Rodrigo Moreno e Alípio foram ao clube português.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkk... pessima contratação, jogador que nao tem tecnica, nao tem abilidade, só tem raça. Se fosse pra contratar jogador raçudo, eu contratava os africanos.
    Enquanto isso nois estamos perdendo jogadores das bases, ja saiu pra proxima semana, Sarabia e Juan Carlos.
    Burros!
    Hala Madrid :S

    ResponderExcluir
  2. praquem é madridista de verdade sabe q ele vem pra brigar duro com marcelo,mourinho que decida, mas por enquanto sou marcelo. veremos a evolução de coentrão durante a temporada

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: