O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Espanyol 0-4 Real Madrid.

Em partida válida pela 7° rodada da La Liga, o Real Madrid visitou o Espanyol no estádio Cornellá-El Prat com algumas novidades no time titular, sendo a principal delas Gonzalo Higuaín, que voltou ao onze inicial com um hat-trick.

Sem Pepe, Carvalho, Coentrão e Benzema (machucados), Mourinho não pôde contar também com Di María (suspenso) e apostou em Kaká e Özil juntos no meio de campo, escalando o time inicial assim: Casillas; Arbeloa, Ramos, Albiol, Marcelo; Xabi Alonso, Lass; Özil, Kaká, Cristiano Ronaldo e Higuaín.


Após boas atuações do jovem Varane, ‘Mou’ finalmente deu uma oportunidade ao zagueiro Albiol, que formou dupla com Ramos pela primeira vez na temporada.

Logo aos 2min de jogo, Cristiano Ronaldo já mostrou ao que veio com um chute forte de fora da área. O goleiro espalmou para dentro e a bola bateu na trave.

Com boa disposição dos madridistas, a partida se desenrolou bem no meio de campo. Aos 17min, Kaká se desdobrou em meio à marcação e serviu Cristiano em profundidade. O português, nada egoísta, serviu Higuaín na entrada da área e o argentino saiu cara a cara com o goleiro para fazer o que mais sabe: gol.

Com contra-ataques fulminantes, a equipe do Espanyol precisou se esforçar bastante para neutralizar os ataques dos jogadores de frente do Real Madrid.

Mesmo assim, o time da cidade de Barcelona conseguiu impor algum ritmo e chegar com perigo à área de Casillas. A principal delas veio com Romaric, com um belo chute de cobertura do meio de campo, quase surpreendendo o goleiro madridista. Por sorte, a bola saiu.

A partir dos 30min, o time da casa cresceu e se portou melhor em campo. Thievy arriscou de fora da área e obrigou Casillas a espalmar para escanteio; aos 41min, Sergio García arriscou de fora da área e Casillas fez uma defesa milagrosa espalmando mais uma vez para escanteio para evitar o gol de empate. No entanto, para protesto da torcida, a arbitragem deu tiro de meta neste último lance (um erro absurdo e vergonhoso).

Antes do apito final, o Espanyol se viu melhor, ao mesmo tempo em que se sentiu prejudicado em campo. O Real Madrid, por sua vez, agradeceu Casillas.


No segundo tempo, o jogo ficou mais pegado. O Real Madrid queria o segundo gol para ficar tranqüilo e o Espanyol, o empate.

Aos 65min, apareceu a estrela do matador Higuaín: Arbeloa lançou o argentino em profundidade e o atacante esperou o tempo certo para pegar de primeira, marcando um golaço no ângulo, sem chance para nenhum goleiro.

Após o doblete de ‘Pipita’, os jogadores merengues finalmente ficaram confortáveis em campo, administrando o jogo com boa posse de bola.

Aos 70min, ‘Mou’ colocou Khedira no lugar de Lass. No mesmo minuto, o Espanyol teve uma chance clara de gol com Weiss dentro da área, mas o jogador chutou para fora, desperdiçando uma oportunidade única.

Aos 76min, Özil deixou o campo após sentir a perna e ‘Mou’ colocou Callejón no jogo para jogar sua primeira partida contra sua ex-equipe.

Aos 81min, Cristiano Ronaldo ganhou do marcador em velocidade, driblou o zagueiro adversário com extrema categoria e serviu Callejón, que marcou e não comemorou (por respeito à sua antiga torcida).

Aos 84min, Granero entrou no lugar de Kaká.

Aos 89min, Higuaín aproveitou sobra de bola dentro da área e tocou com categoria por cima do goleiro, marcando seu terceiro e fechando o marcador.

Vìdeo com os gols da partida:

3 comentários:

  1. ai cara

    vc e legal mais

    é muito PUCHA SACO do Cristiano e do Ozil e do Higuaín, quando o Kaka faz gol vc escreve " cuhtou forte e marcou um belo gol " se o higuain faz "a estrela brilhou, Híguain recbeu bola de fulano e marcou um golaço, chutando no tempo certo na saido do goleiro, fazendo um golaço"

    Aff Ozil é um lixo cara e vc sabe disso.

    ResponderExcluir
  2. higuaiiin voltooui

    mas pq o mourinhu nunca + coloco granero pra joga????

    ResponderExcluir
  3. Ozil é bom..

    Granero que e lixo

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: