Um amistoso fraco e com poucos torcedores. As ausências de Cristiano, Casillas e Ramos foram os principais motivos. Por outro lado, os madridistas puderam ver a estréia de Mesut Özil, o mais novo contratado do Real Madrid. O amistoso no estádio Rico Pérez valeu o Troféu Cidade de Alicante, que está na sua 29° edição.
Primeiro tempo: Com Adán, Lass, Arbeloa, Juanan, Marcelo, Gago, Khedira, Di María, Özil, Canales e Higuaín, o Real Madrid começou a partida dando a impressão que faria uma bela apresentação. Mas foi só impressão. Jogo muito ruim e difícil de assistir. Nada aconteceu, nada fluiu. Apenas um gol amador do Hércules (1-0), que volta à primeira divisão do campeonato espanhol após muitos anos, e um bom passe de Özil.
Segundo tempo: As alterações de costume para mudar toda a cara do jogo: Drenthe, Carvalho, Granero, Vaart, Benzema, etc. O francês recebeu belo cruzamento de Khedira e empatou a partida (1-1). Meio gol para o alemão. As duras de Mourinho foram importantes. Com as alterações, a segunda etapa ficou bem mais veloz que a primeira, porém ainda num nível bem fraco. Foi então que veio a virada aos 75min: Gago deu uma boa assistência para Di María, que se redimiu do 1°t, driblou o goleiro e marcou (1-2). Aí, ganhando, as coisas ficaram mais fáceis: Granero deu um belo passe para Benzema, que marcou mais um (1-3).
Pedro León foi expulso por um lance lamentável e infantil no fim do jogo.
Gols: 1-0 Sendoa 40' / 1-1 Benzema 56' / 1-2 Di Maria 75' / 1-3 Benzema 81'
Falta pouco para começar a temporada e termos um time titular definido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro(a) leitor(a),
O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.
Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.
Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.