Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Arbeloa, Carvalho, Ramos, Marcelo; Lass, Xabi Alonso; Canales, Di María, Cristiano e Higuaín.
Com um primeiro tempo terrível, o Real Madrid encontrou dificuldades para explorar as jogadas e ficou preso num jogo sem qualidade. O Mallorca, por sua vez, teve mais chances que o time merengue, mas para sorte dos madridistas, quase sempre eram lances de impedimento.
Cristiano Ronaldo bem que tentou, mas como é de costume, o time adversário forçava faltas para tirar o português do jogo. Mesmo assim, o novo camisa 7 blanco driblou, chutou e arriscou, mas faltava apoio e definição das jogadas. Claramente se via a falta de entrosamento do Real.
No segundo tempo, as coisas continuaram iguais. As mudanças só vieram quando Mourinho mudou um pouco o time, colocando Özil e Benzema aos 60min, sem tirar o Higuaín. As jogadas em profundidade começaram a sair e a velocidade do time aumentou. Khedira também veio a campo, mas não no lugar de Lass, que foi para lateral no lugar de Arbeloa. Mourinho precisava estrear com vitória e montou um novo esquema.
Nos minutos finais, o Mallorca defendia bem e estava contente com o empate. Higuaín quase marcou, mas o goleiro da casa salvou. Precisou passar mais de 80min para o jogo ficar aberto. Mas acabou assim, sem gols. Uma estréia fraquíssima do novo Real Madrid.
Vídeo com os melhores momentos da partida.
O próximo jogo é daqui duas semanas, em casa, contra o Osasuna.
DIAS....
ResponderExcluirArgh, mesmo tipo de jogo sem graça de sempre. Não tem como isso aew gahnhar do BARÇAAA!!!!
a equipe ainda esta em construcao nem me batu a kabeca o meu real sera campeao este ano. HALA MADRID FUCK BARCELONA
ResponderExcluir