O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Los Angeles Galaxy 2-3 Real Madrid.

O Real Madrid entrou em campo hoje no estádio Rose Bowl para o segundo e último amistoso da pré-temporada nos Estados Unidos. A despedida aconteceu diante do Los Angeles Galaxy, time do craque Donovan. O conjunto blanco, por sua vez, teve o retorno dos campeões mundiais. Dentro de campo, um 1°t bem fraco e um 2°t sensacional.

Mourinho escalou o time inicial assim: Dudek; Sergio Ramos, Garay, Albiol, Drenthe, M. Diarra, Di María, Granero, Lass, Van der Vaart e Benzema.

Com Benzema, o Real Madrid não teve força no ataque no 1° t.

Primeiro tempo: Tocando bola, o Real Madrid começou a partida com dificuldades para entrar no campo adversário devido à forte marcação. Granero, vestindo a camisa 11, colocou duas boas bolas para Benzema, que não aproveitou. No entanto, um passe errado de Granero quase deu o gol para o time da casa. Aos 10min, o Galaxy reagiu e se abriu, ganhando alguns escanteios. Dudek fez boa defesa em um dos ataques, salvando um bom chute de fora da área que ia para o gol. Apesar disto, quem mostrava mais controle da partida era o Real Madrid, que tinha dificuldades de acionar Benzema na frente.

O primeiro chute a gol veio aos 17min, com Di María, após bom passe de Vaart, ao qual resultou em escanteio. O jogador argentino arriscou de fora da área aos 33min e o goleiro do LA teve de fazer boa defesa. Di María foi o madridista que mais arriscou e levou perigo no primeiro tempo. Mas foi em um dos escanteios do Galaxy que saiu o gol: Numa confusão dentro da área merengue, a bola bateu na trave e sobrou para Dunivant, que empurrou para dentro (1-0). O lance lamentável, no entanto, veio aos 44min, quando Drenthe causou um acidrenthe e deu uma “voadora” no jogador do Galaxy dentro da área do Real Madrid. Merecia expulsão. Não foi. Mas foi pênalti. Donovan cobrou e marcou (2-0).

Cristiano Ronaldo, Higuaín & Cia deram vida ao Real Madrid.

Segundo tempo: Outro Real Madrid. Apenas Garay ficou. Escalação: Casillas; Pepe, Garay, Arbeloa, Marcelo, Gago, Xabi Alonso, Pedro León, Canales, Cristiano e Higuaín. A presença de ‘CR7’ causou muita euforia na torcida do Rose Bowl. Eram gritos e mais gritos para o português. E aí sim se forma um time. Aos 52min, Cristiano serviu Higuaín dentro da área e o argentino mandou para dentro (2-1). Um time muito mais forte, que passou o tempo todo no ataque. A força ofensiva mudou totalmente. A diferença de Higuaín em relação ao paquete do Benzema por ex é absurda.

Aos 61min, o clube merengue teve uma chance de escanteio e o goleiro salvou um ataque de cabeça. No rebote, Higuaín driblou o zagueiro e chutou no ângulo, com categoria, empatando a partida (2-2). O jogo pegou fogo. Mas este Real Madrid podia mais. Aos 71min, Cristiano recebeu bom passe dentro da área e chutou para o gol. O goleiro deu rebote e León pegou de fora da área e marcou um baita gol de cobertura, virando a partida (2-3). Na frente do placar, os madridistas tocaram bem a bola, mas sempre procurando mais um gol. O 2°t passou voando e valeu o amistoso.

Morata e Fernández ainda tiveram chance de jogar alguns minutos, quando entraram nos lugares de Pedro León e Canales no fim.


Vídeo com os melhores momentos e os gols da partida.

O Real Madrid se despede dos Estados Unidos com duas vitórias em duas partidas e parte para a Alemanha, onde enfrentará o Bayern München, vice-campeão da Champions, no dia 13 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: