Mais de 50 mil pessoas lotaram o belíssimo estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, para dar as boas vindas ao brasileiro Kaká. Com muito carinho e respeito por parte dos torcedores, um público recorde para uma apresentação, demonstraram toda admiração pelo menino de ouro que agora veste a camisa 8 do Real Madrid.
Uma festa linda, com direito a vídeos, homenagens, tanto da história do Clube, como dos jogadores, bem como de Kaká, com gols, jogadas, fotos, etc. Além da torcida, cerca de 450 jornalistas foram credenciados para a apresentação de Kaká.
Os principais membros da diretoria do clube compareceram à apresentação de Kaká, entre eles o presidente Florentino Pérez, o assistente da diretoria Jorge Valdano e o presidente de honra Alfredo Di Stefano, que foi aplaudido pela torcida, com gritos de "Alfredo, Alfredo, Alfredo..."
Kaká logo foi chamado para falar: "Esse é um dia muito especial na minha vida. Estou muito feliz com essa nova etapa da minha carreira no Real Madrid. Desejo estender meu nome na história desse clube com tantas histórias e conquistas", disse Kaká, que encerrou sua apresentação com uma comemoração madridista: "Hala Madrid!"
Depois disso, Kaká deu um passeio em torno do campo do Santiago Bernabéu e estendeu a mão aos milhares de fãs que se aglomeravam para vê-lo mais de perto.
Assim as camisas de Kaká já começam a ser vendidas com o seu novo número, 8. Até então, a 8 era usada pelo volante Gago, que escolheu a 5. A camisa ideal para a função que Kaká exerce em campo.
Após a festa, Kaká deu uma entrevista coletiva, já de terno, e respondeu perguntas dos jornalistas. Kaká destacou a vontade de estar presente neste audacioso projeto de Florentino e o desejo de, caso um dia tivesse que sair do Milan, que jogaria no Real Madrid.
Além disso, Kaká fez questão de dizer que é um orgulho para ele estar jogando ao lado de jogadores que fizeram e fazem história pelo Clube, como Raúl e Casillas. E, por fim, o desejo de escrever o seu nome na história deste grande Clube.
Seja bem-vindo e boa sorte, Kaká.