O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Kaká, Casillas, Albiol e Sérgio Ramos estão de volta.

Os quatro jogadores do Real Madrid que estavam de férias por terem participado da Copa das Confederações estão de volta.

Albiol e Kaká são as novidades que faltavam na equipe madridista, são os únicos ''novos contratados'' que ainda não treinaram com o time.

Agora a equipe merengue está perto de fechar o time principal, visto que estes quatro jogadores fazem parte do time teoricamente titular. E quatro jogadores dentro de campo faz muita diferença.

E fora dele também, pois o ambiente que se cria com eles, tanto pelo carisma, como pela identificação com a torcida, deixa o clima bom e leve. Quem sabe agora o futebol de Cristiano venha a fluir. Os dois se mostraram muito felizes no primeiro treino.

Talvez no jogo de terça-feira já poderemos ver o esboço do time que será usado ao longo da temporada.

As duas primeiras partidas da pré-temporada, tanto contra o Shamrock Rovers, como contra o Al Ittihad, mostraram uma equipe crua, porém com potencial.

As quatro novas peças cairão como uma luva no esquema de Pellegrini, que já usou vários times diferentes, testando todos os seus jogadores.

Sérgio Ramos e Albiol, bem como a volta de Pepe, resolveriam o problema da deficiência na zaga. Kaká daria mais qualidade no meio, dando mais liberdade para Cristiano jogar, com a bola chegando com qualidade aos atacantes, seja Benzema, Raúl, Higuaín ou Negredo. E Casillas, o grande goleiro madridista, com segurança no gol, algo que faltou um pouco com Dudek, que defendeu bem, mas é inseguro.

Mas quero ver Granero em campo. Estreou muito bem ontem, realiza um sonho de jogar na sua casa, pois é madridista, tem personalidade e poderia fazer uma bela dupla no meio com Kaká.

Porém, os quatro internacionais só poderão jogar na próxima fase do torneio, já que o técnico Pellegrini divulgou os relacionados para a partida de amanha. São eles: Dudek, Adán; Salgado, Pepe, Metzelder, Marcelo, Agua, Torres; Gago, Lass, Sneijder, Robben, Guti, Drenthe, Granero; Raúl, Higuaín, Ronaldo, Benzema e Negredo.

Amanhã, terça-feira, o Real Madrid enfrenta a U. de Quito, às 17:30 (horário de Brasília).

O Real precisa da vitória para jogar as semifinais da Copa da Paz.

2 comentários:

  1. OLÁ!!!!

    Será que vc teria esta informação para me passar?!
    Estou indo à Europa em Setembro e gostaria MUITO de ir a um jogo do Real Madrid, se não der, pelo menos ao treino, como consigo ir?

    Bjo Grande!

    ResponderExcluir
  2. Anne,

    Dependendo de quanto tempo você vai ficar por lá, pode comprar ingressos antecipados no Santiago Bernabéu ou online no site oficial do clube. Mas não pode deixar os dias passar, pois a procura para esta temporada é enorme. Nos jogos da Copa da Paz, por exemplo, teve pouca procura, daria para comprar na hora, apenas chegando lá. Mas os jogos do campeonato espanhol não serão assim, o estádio vai lotar e não dá para comprar na hora, portanto, veja os dias que você estará por lá e as datas dos jogos para a compra antecipada. Vale lembrar que os sócios do Real Madrid levam vantagem nas compras de ingressos, para um turista é bem mais complicado, ah não ser que dê sorte, que compre bem antes ou que pague bem mais caro com cambistas, o que não é legal.

    Quanto aos treinos, você nunca sabe quando o técnico vai fazer treinos com portas fechadas ou não. Uma coisa que você pode fazer lá, se não puder ver um jogo, é visitar o estádio na "Tour pelo Bernabéu", não é tão caro pela experiência e tem os valores e horários impressos no estádio. No Realmadrid.com você pode se informar melhor sobre isso.

    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: