O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

O Ataque do Real Madrid.

Cristiano Ronaldo, Higuaín, Raúl, Kaká e Benzema. Cinco jogadores que fazem parte do setor ofensivo do Real Madrid, de onde se espera a maioria dos gols da equipe nesta nova jornada da equipe merengue. Os números falam por sí só. Juntos, estes jogadores, na temporada passada, marcaram nada mais do que 112 gols. O que já seria mais do que qualquer equipe da Espanha nas 38 rodadas da Liga espanhola.

Cristiano foi o que mais marcou: 26 gols. O português marcou 18 vezes na Premier League, 4 na Champions League, 2 na Copa da Inglaterra e 1 na FA Cup. Lembrando que ele ficou de fora de vários jogos da equipe do Manchester por conta de uma lesão.

Atrás dele está Raúl González: 24 gols. O espanhol marcou 18 vezes na Liga espanhola, 3 na Champions League e 3 na Copa del Rey. Mostrando que mesmo após 15 temporadas, ainda possui grande faro para o gol. Raúl é o jogador mais comentado para ir ao banco de reservas, mas os números mostram que ele sempre tem um lugar no time. Além de muita experiência.

Atrás dele vem Higuaín e Benzema, ambos com 23 gols. O argentino foi considerado o melhor jogador da equipe merengue na temporada passada, mostrando grande capacidade e personalidade nos momentos difíceis. Ainda marcou 4 gols numa mesma partida. Já o francês, que acaba de chegar, marcou 17 gols na Liga francesa, 5 na Champions League e 1 na Copa da França.

Por último, Kaká: 16 gols. Apesar de ocupar a parte média do campo, o brasileiro também sabe fazer gols. Além de uma boa arrancada, Kaká bate muito bem de fora da área. No difícil Calcio, marcou todos os 16 gols.

Agora eles estão juntos, em Madrid. Terão uma longa jornada pela frente. Muito se pode esperar destes jogadores, em termos de qualidade, entrega, resultados. Há muitas possibilidades para o técnico Pellegrini, que terá o trabalho de colocá-los em sua formação.

Este é o ataque do Real Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: