O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Espanha 1-0 Coréia do Sul.

O treinador espanhol Vicente del Bosque testou um time alternativo na segunda partida amistosa das três que a Espanha fará antes de ir à África do Sul. O que se viu hoje contra os sul-coreanos foi uma ‘fúria’ diferente, resultado do “alerta” contra a Arábia.

Os dois goleiros reservas jogaram hoje (foi a estréia de Valdés), poupando o titular Casillas. Del Bosque escalou o time assim: Reina (Valdés no segundo tempo); Arbeloa, Marchena, Albiol, Capdevila; Javi Martínez, Busquets; Navas, Iniesta, Mata; e Llorente.

A seleção espanhola jogou pela segunda vez consecutiva
em Innsbruck, na Áustria; Navas definiu no limite.


Se contra a Arábia Saudita foi Llorente que salvou a seleção espanhola, hoje foi a vez de Navas marcar o gol da vitória da Espanha. E não foi um gol qualquer. Aos 86min da partida, após um jogo inteiro dos espanhóis em busca do gol e tentando furar a defesa coreana, Navas apareceu e marcou um golaço de fora da área, de mais de 30 metros.

Iniesta se destacou no primeiro tempo, mas foi na segunda etapa que a Espanha melhorou, com as entradas de Xavi, Pedro, Xabi Alonso e Villa, todos aos 57min; Silva entrou aos 80min; David Villa, no entanto, deixou passar algumas oportunidades de rematar.

Com o amistoso de hoje, a Espanha vai embora da Áustria com duas vitórias. Llorente e Navas marcaram os gols salvadores e evitaram uma imagem ruim da seleção. Se Llorente mostrou que não vai ser titular (mas sim uma boa opção), Navas ganhou a titularidade; Na parte de criação, a ‘fúria’ mostrou que depende de Xavi e Xabi. A entrada dos dois mudou o ritmo da partida; Não foi um grande jogo, mas hoje muitas coisas foram definidas.


1-0 Golaço de Navas.

Terceiro e último amistoso antes da Copa: Polônia (8 de junho).

Marca: Há exatos 10 anos o madridista Iker Casillas estreava com a seleção da Espanha. Foi em Goteborg, num amistoso contra a seleção da Suécia; Parabéns, Iker!

Um comentário:

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: