Os dois goleiros reservas jogaram hoje (foi a estréia de Valdés), poupando o titular Casillas. Del Bosque escalou o time assim: Reina (Valdés no segundo tempo); Arbeloa, Marchena, Albiol, Capdevila; Javi Martínez, Busquets; Navas, Iniesta, Mata; e Llorente.
A seleção espanhola jogou pela segunda vez consecutiva
em Innsbruck, na Áustria; Navas definiu no limite.
em Innsbruck, na Áustria; Navas definiu no limite.
Se contra a Arábia Saudita foi Llorente que salvou a seleção espanhola, hoje foi a vez de Navas marcar o gol da vitória da Espanha. E não foi um gol qualquer. Aos 86min da partida, após um jogo inteiro dos espanhóis em busca do gol e tentando furar a defesa coreana, Navas apareceu e marcou um golaço de fora da área, de mais de 30 metros.
Iniesta se destacou no primeiro tempo, mas foi na segunda etapa que a Espanha melhorou, com as entradas de Xavi, Pedro, Xabi Alonso e Villa, todos aos 57min; Silva entrou aos 80min; David Villa, no entanto, deixou passar algumas oportunidades de rematar.
Com o amistoso de hoje, a Espanha vai embora da Áustria com duas vitórias. Llorente e Navas marcaram os gols salvadores e evitaram uma imagem ruim da seleção. Se Llorente mostrou que não vai ser titular (mas sim uma boa opção), Navas ganhou a titularidade; Na parte de criação, a ‘fúria’ mostrou que depende de Xavi e Xabi. A entrada dos dois mudou o ritmo da partida; Não foi um grande jogo, mas hoje muitas coisas foram definidas.
1-0 Golaço de Navas.
Terceiro e último amistoso antes da Copa: Polônia (8 de junho).
Marca: Há exatos 10 anos o madridista Iker Casillas estreava com a seleção da Espanha. Foi em Goteborg, num amistoso contra a seleção da Suécia; Parabéns, Iker!
Esse Navas é um grande jogador!!!!
ResponderExcluir