Vicente del Bosque, que teve o retorno de Fernando Torres (mesmo com pouco rendimento mostrou boa movimentação) escalou o time assim: Iker Casillas; Arbeloa (Sergio Ramos, aos 55min), Puyol (Marchena, aos 72min), Piqué, Capdevila; Sergio Busquets, Xabi Alonso, Xavi (Fábregas, aos 55min); David Silva (Jesús Navas, aos 55min), Iniesta (Pedro, aos 40min); e David Villa (Fernando Torres, aos 66min).
6 gols, nenhum repetido. Villa, Silva, Xabi Alonso, Fábregas, Torres e Pedro balançaram a rede. Como preparação, o elenco espanhol mostrou que quer fazer história na Copa do Mundo. Hoje se viu a força de uma das grandes candidatas. Só não foi perfeito por que Iniesta saiu machucado no fim do primeiro tempo e causa certas preocupações.
Amistoso tranqüilo e muito bom de assistir. É claro que a Polônia foi passiva e facilitou tudo, mas foi a preparação final. Os torcedores, mais do que nunca, ficaram motivados e puderam se despedir dos jogadores em casa antes deles partirem rumo à África do Sul.
Vídeo com os 6 gols da ‘fúria’ espanhola.
A Espanha está pronta. Agora é aguardar a estréia na Copa do Mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro(a) leitor(a),
O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.
Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.
Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.