O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Real Madrid 6-1 Deportivo.

Em partida válida pela 6° rodada da La Liga, o Real Madrid recebeu o Deportivo La Coruña no Santiago Bernabéu. A novidade ficou por conta da titularidade de Di María, que vem sendo um amuleto da equipe. Por outro lado, é o segundo jogo consecutivo que Pedro León fica de fora de uma convocação, sem estar lesionado e nem suspenso.

Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Ramos, Pepe, Carvalho, Marcelo; Khedira, Xabi Alonso; Cristiano Ronaldo, Özil, Di María e Higuaín.

Cristiano Ronaldo abriu o placar da partida aos 4min e fechou aos 88min.

Com boa movimentação, os madridistas tiveram tranqüilidade em campo com um gol de Cristiano logo no começo. Melhor na partida, o Real Madrid aproveitou o toque de bola e, numa jogada com Higuaín, Özil recebeu dentro da área, limpou os zagueiros com categoria e marcou o segundo gol da equipe merengue, com menos de 25min de jogo.

Sem reação nenhuma, o Deportivo só assistiu ao baile dos merengues. Higuaín surpreendeu e concedeu a sua segunda assistência na partida. Desta vez, um cruzamento na medida para Di María aumentar o marcador aos 33min. Do outro lado do campo, Casillas só assistia, sem precisar se esforçar. Já do banco de reservas, Mourinho respondia a questão da falta de gols da equipe, ao qual vinha sendo questionada durante a semana.

No segundo tempo, Lass veio a campo no lugar de Khedira, que fez um ótimo primeiro tempo com Xabi Alonso. Debaixo de chuva, o Real Madrid continuou em total domínio e chegou ao quarto gol em uma boa jogada coletiva entre Cristiano, Özil e Di María, que sobrou para Higuaín marcar. E não parou por aí: Em uma jogada inusitada entre Cristiano e Marcelo, a bola bateu no brasileiro após um chute de Castro e entrou. Foi o quinto gol dos madridistas na melhor partida da equipe blanca na temporada.

Aos 68min, ‘Mou’ deu descanso para Özil e uma oportunidade ao ‘sumido’ Granero. Aos 77min, foi a vez de Di María dar lugar ao jovem e novato Juan Carlos. No minuto seguinte, o Deportivo marcou o gol de honra. Mas o Real Madrid queria terminar com chave de ouro: Xabi Alonso lançou o português, que driblou o marcador, invadiu a área e definiu a goleada com 6 a 1.


Vìdeo com todos os gols da partida.

Jogo de um time só!

5 comentários:

  1. Vitória fácil demais.

    > Legal ver CR e Higuain arrasando como na outra temporada.

    ResponderExcluir
  2. Porra que vitória essa,esse é o Real Madrid que eu quero ver sempre.

    Lucas

    ResponderExcluir
  3. Renato durante o tempo em que li seu Blog percebi q voce pega muito no pé do Kaka. Não compartilha da idéia difundida pela imprensa brasileira q Kaka é o segundo melhor jogador do mundo atras do Messi?

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nada contra o kaká. Inclusive adorava vê-lo jogar no AC Milan lá em 2004 e achei merecido ele ter sido eleito o melhor do mundo alguns anos depois.

    Só não aprovo até o momento a sua performance no Real Madrid. Na temporada passada quase não jogou e deu "migué" na equipe para se preparar para a Copa do Mundo, mesmo com 65 milhões de euros investidos.

    Nesta temporada, nem jogou.

    Ou seja, um grande jogador, mas que pela segunda temporada ainda não mostrou ao que veio. Acredito que ele possa dar a volta por cima e "pagar a dívida" jogando muita bola, mas enquanto isso, não aprovo ele no Real Madrid.

    Quanto a imprensa brasileira, eu não comento.

    Quanto a estar só atrás de Messi, para mim ele não está nem entre os 10 do mundo (nas últimas duas temporadas, claro).

    ResponderExcluir
  5. Tomara que Mourinho utilize nessa temporada mais jogadores da cantera madridista...(como o Juan Carlos)

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: