O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Real Madrid 6-1 Racing Santander.

Em partida válida pela 8° rodada da La Liga, o Real Madrid recebeu o Racing Santander no Santiago Bernabéu. Partida especial para o madridista Sergio Canales, que pela primeira vez jogou contra a sua ex-equipe.

Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Arbeloa, Carvalho, Pepe, Marcelo; Xabi Alonso, Khedira; Di María, Özil, Cristiano e Higuaín.

Com 4 gols de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid deu show.

Com um lançamento primoroso de Di María, o Real Madrid abriu o placar aos 9min com Higuaín. O argentino, após marcar, deu uma assistência para Cristiano fazer o segundo dos merengues. O time de Mourinho, o mesmo que deu show no Milan pela Champions, controlou a partida com certa facilidade e agradou todos os torcedores presentes no estádio.

Di María deu um show de habilidade e levantou o Bernabéu. Aos 26min, deu um bom passe para Özil, que tocou para Cristiano dentro da área marcar o terceiro gol da partida. O Racing não tinha reação e os madridistas faziam a festa tocando bola e criando jogadas o tempo todo.

No segundo tempo, a festa continuou. Di María, num grande dia, participou também do quarto e do quinto gol do Real Madrid. No quarto, outra assistência; No quinto, sofreu pênalti convertido por CR7. E se Di María estava bem, Cristiano estava decolando. O português conseguiu quatro gols e um promédio de gols espetacular no Real Madrid: 44 gols em 46 jogos. Algo simplesmente fora do comum, como é Cristiano.

Aos 62min, Özil marcou o sexto gol dos blancos em jogada individual. No minuto seguinte, o craque alemão saiu aplaudido para a entrada de Canales; Aos 66min, foi a vez de Higuaín deixar o campo para a entrada de Benzema; Aos 69min, Marcelo deu lugar a Pedro León.

Aos 73min, o Racing marcou o seu gol de honra com Diop.


Vídeo com todos os gols da goleada do Real Madrid.

O Real Madrid se prepara agora para estrear na Copa del Rey.

8 comentários:

  1. Que vitória! CR e Higuain sempre marcam no espanhol.

    > Gostei do di Maria e do côro pro Mourinho.

    ResponderExcluir
  2. aquele bicicletadi dimaria era prace gol hauheaua carai

    ResponderExcluir
  3. Jogão!!!! Esse tipo de jogo que a torcida quer ver!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa finalmente eu to sentindo que o Real Madrid vai voltar aquele time que já foi um dia, apesar das contratações galácticas ele não chegava a dar esse show que estão dando!

    Apesar do jogo ter sido esplêndido o que mais me emocionou foi os gritos da torcida, e a cada gol aquelas vozes viravam um unisom e cantavam mais alto. Por isso eu queria fazer um pedido Renato, se não for muito e é claro quando você tiver tempo faz pra gente uma matéria sobre os gritos de torcida e como podemos aprender!

    Eu só tenho uma crítica, acho que Canales, Pedro León e Benzema precisam de mais treino e interação com o time, porque depois que eles entraram o Real, além de tomar um gol, perdeu muitas oportunidades de gol para poder fazer esse jogo histórico.

    ResponderExcluir
  5. Olá Natasha,

    Obrigado pelo comentário. Sobre os cantos de torcida, eu fiz um vídeo sobre isso há uns dias, com alguns cantos de torcida gravados no Bernabéu. Dá uma olhada, já quebra um galho, né?! Hehe.

    http://blogdomadridista.blogspot.com/2010/10/cantos-de-torcida-do-real-madrid.html

    Volte sempre.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o blog, parabéns!
    Estive recentemente na Espanha e acompanhei dois jogos do Madrid contra o Levante e o Desportivo La Coruña, fiquei apaixonada pelo "los blancos" e achei sensacional a torcida madridista. É bom saber que no Brasil tem um blog tão bacana sobre o time... Virei fã do time, da torcida e do blog!
    Abs

    ResponderExcluir
  7. Olá Renato,
    Fiquei feliz de ter notícias suas. E notícias superlegais. Quer dizer que vou conseguir ouvir suas cancões? Faço questão. Parabéns pela Espanha ter sido campeã..Estava com saudade.
    Em todo amizade há uma flor que nasce nos jardins dos nossos corações e enfeitam os canteiros de nossas vidas e que floresce o ano inteiro.
    Não suma mais, moço
    Te beijo

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado pelo comentário, Michelle. Seja bem-vinda e volte sempre ao blog.

    Beijos!

    ---

    Grande beijo, Bandys. Comentarei no seu blog!

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: