O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Real Sociedad 0-1 Real Madrid.


Em partida válida pela 11° rodada da La Liga, o Real Madrid visitou a Real Sociedad no estádio Anoeta e venceu com um gol de Gonzalo Higuaín; assista:

Real Madrid 3-0 Villarreal.


Em partida válida pela 10ª rodada da La Liga, o Real Madrid recebeu o Villarreal no Santiago Bernabéu e conquistou mais uma importante vitória; assista aos gols de Benzema, Kaká e Di María:

Málaga 0-4 Real Madrid.


Em partida válida pela 9° rodada da La Liga, o Real Madrid visitou o Málaga dos ex-madridistas Nistelrooy e Pellegrini no estádio La Rosaleda. Goleada por 4 a 0 com direito a um hat-trick de Cristiano Ronaldo; assista aos gols:


Destaque também para as assistências de Di María (cruciais para os dois primeiros gols) e para o gol de Higuaín, mais uma vez deixando o seu.

Real Madrid 4-0 Lyon.

Em partida válida pela 3° rodada da Fase de Grupos da UEFA Champions League 2011/2012, o Real Madrid recebeu o Olympique de Lyon no Santiago Bernabéu.

José Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Arbeloa, Ramos, Pepe, Marcelo; Xabi Alonso, Khedira; Di María, Özil, Cristiano e Benzema.


Com tranqüilidade e domínio quase total do jogo, o Real Madrid teve paciência para tocar bola no campo ofensivo até achar um espaço para passar pelos dez defensores do Lyon. Cristiano Ronaldo, em algumas ocasiões, arriscou de fora da área para quebrar esta barreira.

Aos 18min, o português fez uma linda jogada na entrada da área com direito a um chapéu no defensor. O lance resultou em escanteio após chute do craque e desvio na zaga. No minuto seguinte, Özil cobrou escanteio, Cristiano desviou de cabeça e Benzema empurrou para o fundo da rede, abrindo o placar contra seu ex-clube.

Sem conseguir criar jogadas, o time visitante tentou jogar nos erros do madridistas, que apesar de vários passes errados ao longo da primeira etapa, conseguiram interceptar os lances ofensivos. Além dos zagueiros, destaque para Di María, que jogou ofensivamente e defensivamente, correndo toda a extensão do campo.


Logo no começo do segundo tempo, Marcelo lançou Benzema em profundidade e o francês contou com uma leve ajuda do zagueiro adversário (que escorregou) para invadir a área e servir Khedira, que marcou o segundo dos merengues.

Sem conseguir reagir, o Lyon nada pôde fazer diante do domínio do Real Madrid. Até mesmo a sorte estava do lado do time merengue: aos 55min, Özil recebeu dentro da área e tentou cruzar para Benzema, mas o goleiro interceptou o cruzamento e jogou para dentro do gol. O craque alemão pouco comemorou.

Aos 60min, Khedira sofreu um golpe no rosto e deixou o campo sangrando. ‘Mou’, então, colocou Coentrão em seu lugar; aos 65min, o técnico tirou o craque Özil e colocou Kaká no jogo.

Em sua primeira jogada, o brasileiro quase marcou o seu: ganhou dos marcadores em velocidade, invadiu a área e chutou cruzado, para fora.

Aos 71min, foi a vez de Benzema deixar o campo para a entrada de Higuaín - jogador de maior destaque no mundo no mês de Outubro (três ‘hat-tricks’).

Aos 81min, Kaká cobrou escanteio na cabeça de Sergio Ramos. Por sorte, os zagueiros passaram batidos e a bola sobrou nos pés do espanhol, que teve tempo para olhar e chutar para dentro do gol.

Vídeo com os gols da partida:

Vìdeo com melhor qualidade daqui a pouco...

Real Madrid 4-1 Betis.


Em partida válida pela 8° rodada da La Liga, o Real Madrid recebeu o Betis no Santiago Bernabéu. Destaque para Gonzalo Higuaín, que marcou o seu terceiro hat-trick consecutivo (sendo um deles com a Argentina).

Além do retorno do matador ‘Pipita’, destaque também para Cristiano Ronaldo, que completou 100 partidas vestindo a camisa blanca (com duas assistências).

Assista aos melhores momentos:

Copa del Rey 2011/2012: Tabela.

Confira os jogos do Real Madrid na Copa do Rei da Espanha:


16 avos de final:
  • 13.12.11 | Ponferradina – Real Madrid
  • 21.12.11 | Real Madrid – Ponferradina
Oitavas de final:

(...)

Espanyol 0-4 Real Madrid.

Em partida válida pela 7° rodada da La Liga, o Real Madrid visitou o Espanyol no estádio Cornellá-El Prat com algumas novidades no time titular, sendo a principal delas Gonzalo Higuaín, que voltou ao onze inicial com um hat-trick.

Sem Pepe, Carvalho, Coentrão e Benzema (machucados), Mourinho não pôde contar também com Di María (suspenso) e apostou em Kaká e Özil juntos no meio de campo, escalando o time inicial assim: Casillas; Arbeloa, Ramos, Albiol, Marcelo; Xabi Alonso, Lass; Özil, Kaká, Cristiano Ronaldo e Higuaín.


Após boas atuações do jovem Varane, ‘Mou’ finalmente deu uma oportunidade ao zagueiro Albiol, que formou dupla com Ramos pela primeira vez na temporada.

Logo aos 2min de jogo, Cristiano Ronaldo já mostrou ao que veio com um chute forte de fora da área. O goleiro espalmou para dentro e a bola bateu na trave.

Com boa disposição dos madridistas, a partida se desenrolou bem no meio de campo. Aos 17min, Kaká se desdobrou em meio à marcação e serviu Cristiano em profundidade. O português, nada egoísta, serviu Higuaín na entrada da área e o argentino saiu cara a cara com o goleiro para fazer o que mais sabe: gol.

Com contra-ataques fulminantes, a equipe do Espanyol precisou se esforçar bastante para neutralizar os ataques dos jogadores de frente do Real Madrid.

Mesmo assim, o time da cidade de Barcelona conseguiu impor algum ritmo e chegar com perigo à área de Casillas. A principal delas veio com Romaric, com um belo chute de cobertura do meio de campo, quase surpreendendo o goleiro madridista. Por sorte, a bola saiu.

A partir dos 30min, o time da casa cresceu e se portou melhor em campo. Thievy arriscou de fora da área e obrigou Casillas a espalmar para escanteio; aos 41min, Sergio García arriscou de fora da área e Casillas fez uma defesa milagrosa espalmando mais uma vez para escanteio para evitar o gol de empate. No entanto, para protesto da torcida, a arbitragem deu tiro de meta neste último lance (um erro absurdo e vergonhoso).

Antes do apito final, o Espanyol se viu melhor, ao mesmo tempo em que se sentiu prejudicado em campo. O Real Madrid, por sua vez, agradeceu Casillas.


No segundo tempo, o jogo ficou mais pegado. O Real Madrid queria o segundo gol para ficar tranqüilo e o Espanyol, o empate.

Aos 65min, apareceu a estrela do matador Higuaín: Arbeloa lançou o argentino em profundidade e o atacante esperou o tempo certo para pegar de primeira, marcando um golaço no ângulo, sem chance para nenhum goleiro.

Após o doblete de ‘Pipita’, os jogadores merengues finalmente ficaram confortáveis em campo, administrando o jogo com boa posse de bola.

Aos 70min, ‘Mou’ colocou Khedira no lugar de Lass. No mesmo minuto, o Espanyol teve uma chance clara de gol com Weiss dentro da área, mas o jogador chutou para fora, desperdiçando uma oportunidade única.

Aos 76min, Özil deixou o campo após sentir a perna e ‘Mou’ colocou Callejón no jogo para jogar sua primeira partida contra sua ex-equipe.

Aos 81min, Cristiano Ronaldo ganhou do marcador em velocidade, driblou o zagueiro adversário com extrema categoria e serviu Callejón, que marcou e não comemorou (por respeito à sua antiga torcida).

Aos 84min, Granero entrou no lugar de Kaká.

Aos 89min, Higuaín aproveitou sobra de bola dentro da área e tocou com categoria por cima do goleiro, marcando seu terceiro e fechando o marcador.

Vìdeo com os gols da partida:

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: