O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Kaká é apresentado no Real Madrid.

Mais de 50 mil pessoas lotaram o belíssimo estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, para dar as boas vindas ao brasileiro Kaká. Com muito carinho e respeito por parte dos torcedores, um público recorde para uma apresentação, demonstraram toda admiração pelo menino de ouro que agora veste a camisa 8 do Real Madrid.

Uma festa linda, com direito a vídeos, homenagens, tanto da história do Clube, como dos jogadores, bem como de Kaká, com gols, jogadas, fotos, etc. Além da torcida, cerca de 450 jornalistas foram credenciados para a apresentação de Kaká.

Os principais membros da diretoria do clube compareceram à apresentação de Kaká, entre eles o presidente Florentino Pérez, o assistente da diretoria Jorge Valdano e o presidente de honra Alfredo Di Stefano, que foi aplaudido pela torcida, com gritos de "Alfredo, Alfredo, Alfredo..."

Kaká logo foi chamado para falar: "Esse é um dia muito especial na minha vida. Estou muito feliz com essa nova etapa da minha carreira no Real Madrid. Desejo estender meu nome na história desse clube com tantas histórias e conquistas", disse Kaká, que encerrou sua apresentação com uma comemoração madridista: "Hala Madrid!"

Depois disso, Kaká deu um passeio em torno do campo do Santiago Bernabéu e estendeu a mão aos milhares de fãs que se aglomeravam para vê-lo mais de perto.

Assim as camisas de Kaká já começam a ser vendidas com o seu novo número, 8. Até então, a 8 era usada pelo volante Gago, que escolheu a 5. A camisa ideal para a função que Kaká exerce em campo.

Após a festa, Kaká deu uma entrevista coletiva, já de terno, e respondeu perguntas dos jornalistas. Kaká destacou a vontade de estar presente neste audacioso projeto de Florentino e o desejo de, caso um dia tivesse que sair do Milan, que jogaria no Real Madrid.

Além disso, Kaká fez questão de dizer que é um orgulho para ele estar jogando ao lado de jogadores que fizeram e fazem história pelo Clube, como Raúl e Casillas. E, por fim, o desejo de escrever o seu nome na história deste grande Clube.

Seja bem-vindo e boa sorte, Kaká.

Um comentário:

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: