O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Real Zaragoza 0-6 Real Madrid.

Em partida válida pela 2° rodada da La Liga, o Real Madrid visitou o Real Zaragoza no estádio La Romareda para estrear no campeonato espanhol 2011/2012 – lembrando que a 1° rodada da competição foi cancelada e só será remarcada no final do ano.

José Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Ramos, Pepe, Carvalho, Marcelo; Xabi Alonso, Coentrão, Özil; Di María, Cristiano e Benzema.


Com o uniforme reserva, os madridistas iniciaram a partida se deparando com uma forte marcação do time da casa, mas conseguiram ter mais posse de bola, apesar de terem desperdiçado as primeiras jogadas com passes errados.

A primeira ocasião veio aos 9min, quando Özil recebeu passe na entrada da área e desperdiçou a chance ao chutar fraco em cima do goleiro.

Aos 14min, o alemão carregou a bola no meio de campo e serviu Benzema na entrada da área. O francês recebeu e chutou de esquerda. O lance resultou em escanteio após o goleiro da casa espalmar para fora.

Aos 23min, Benzema ganhou jogada no meio de campo e tocou para Özil comandar o contra-ataque. Com um passe de genial, o craque alemão deixou Cristiano Ronaldo na cara do gol para abrir o placar com tranqüilidade.

Aos 27min, o português tentou marcar de bicicleta após cruzamento de Ramos dentro da área. No entanto, a bola passou reta e sobrou para Marcelo, que dominou e chutou no canto, marcando o segundo gol dos visitantes.

Com o resultado positivo, o time merengue dominou a partida e tocou bola, sem esquecer-se de marcar os contra-ataques do Zaragoza, que tentava diminuir o marcador.

O Real Madrid teve, ainda, um pênalti claro não marcado pelo árbitro, quando Cristiano cobrou falta e o jogador Ponzio “defendeu” com o braço.

Cristiano estava com boa pontaria. Em diversas ocasiões arriscou de fora da área (com bola rolando e em cobranças de falta) e obrigou o goleiro a espalmar para evitar os gols.


No segundo tempo, o conjunto blanco voltou com tranqüilidade, mas perdeu boas chances de aumentar o marcador: aos 52min, Di María teve o gol aberto em sua frente e perdeu uma chance incrível; aos 54min, Benzema saiu na cara do gol e chutou em cima do goleiro.

Quando o jogo perdeu intensidade, Xabi Alonso apareceu aos 63min e marcou o terceiro dos madridistas com um bom chute de fora da área.

Com a partida decidida desde então, os jogadores administraram o resultado, enquanto Mourinho mudava o time. Di María foi o primeiro a sair, mas antes de deixar o campo, deu uma ótima assistência para Cristiano Ronaldo marcar o quarto gol aos 70min; Callejón foi o substituto do argentino.

Aos 75min, Higuaín entrou no lugar de Benzema; aos 77min, Kaká entrou no lugar de Özil – destaque da partida.

Aos 80min, Higuaín tentou o seu por cobertura e mandou para fora; aos 81min, Kaká tentou o seu em diagonal na entrada da área e acertou o ângulo.

Para completar a festa, Coentrão serviu Kaká, que serviu Cristiano Ronaldo. O português empurrou para o fundo das redes para deixar o estádio com um hat-trick logo na estréia.

Vídeo com os gols da partida:

O Real Madrid inicia a competição com o pé direito e mostra um time ainda mais forte em relação à temporada anterior.

3 comentários:

  1. Agora é pra valer! Cada 3 pontos são extremamente importantes. Cr7 já começo com um hat-trick, e com o gol tomara que o Kaká ganhe confiança e embale esse ano.

    - Hala Madrid !!!

    ResponderExcluir
  2. Agora só falta o Kaká ser titular! Torco de + p isso cara.
    Hala Madrid!

    ResponderExcluir
  3. Oxi quando será o proximo jogo ?


    VAMOS REAL SER CAMPEÔES!

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: