José Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Ramos, Pepe, Carvalho, Marcelo; Xabi Alonso, Coentrão, Özil; Di María, Cristiano e Benzema.
Com o uniforme reserva, os madridistas iniciaram a partida se deparando com uma forte marcação do time da casa, mas conseguiram ter mais posse de bola, apesar de terem desperdiçado as primeiras jogadas com passes errados.
A primeira ocasião veio aos 9min, quando Özil recebeu passe na entrada da área e desperdiçou a chance ao chutar fraco em cima do goleiro.
Aos 14min, o alemão carregou a bola no meio de campo e serviu Benzema na entrada da área. O francês recebeu e chutou de esquerda. O lance resultou em escanteio após o goleiro da casa espalmar para fora.
Aos 23min, Benzema ganhou jogada no meio de campo e tocou para Özil comandar o contra-ataque. Com um passe de genial, o craque alemão deixou Cristiano Ronaldo na cara do gol para abrir o placar com tranqüilidade.
Aos 27min, o português tentou marcar de bicicleta após cruzamento de Ramos dentro da área. No entanto, a bola passou reta e sobrou para Marcelo, que dominou e chutou no canto, marcando o segundo gol dos visitantes.
Com o resultado positivo, o time merengue dominou a partida e tocou bola, sem esquecer-se de marcar os contra-ataques do Zaragoza, que tentava diminuir o marcador.
O Real Madrid teve, ainda, um pênalti claro não marcado pelo árbitro, quando Cristiano cobrou falta e o jogador Ponzio “defendeu” com o braço.
Cristiano estava com boa pontaria. Em diversas ocasiões arriscou de fora da área (com bola rolando e em cobranças de falta) e obrigou o goleiro a espalmar para evitar os gols.
No segundo tempo, o conjunto blanco voltou com tranqüilidade, mas perdeu boas chances de aumentar o marcador: aos 52min, Di María teve o gol aberto em sua frente e perdeu uma chance incrível; aos 54min, Benzema saiu na cara do gol e chutou em cima do goleiro.
Quando o jogo perdeu intensidade, Xabi Alonso apareceu aos 63min e marcou o terceiro dos madridistas com um bom chute de fora da área.
Com a partida decidida desde então, os jogadores administraram o resultado, enquanto Mourinho mudava o time. Di María foi o primeiro a sair, mas antes de deixar o campo, deu uma ótima assistência para Cristiano Ronaldo marcar o quarto gol aos 70min; Callejón foi o substituto do argentino.
Aos 75min, Higuaín entrou no lugar de Benzema; aos 77min, Kaká entrou no lugar de Özil – destaque da partida.
Aos 80min, Higuaín tentou o seu por cobertura e mandou para fora; aos 81min, Kaká tentou o seu em diagonal na entrada da área e acertou o ângulo.
Para completar a festa, Coentrão serviu Kaká, que serviu Cristiano Ronaldo. O português empurrou para o fundo das redes para deixar o estádio com um hat-trick logo na estréia.
Vídeo com os gols da partida:
O Real Madrid inicia a competição com o pé direito e mostra um time ainda mais forte em relação à temporada anterior.
Agora é pra valer! Cada 3 pontos são extremamente importantes. Cr7 já começo com um hat-trick, e com o gol tomara que o Kaká ganhe confiança e embale esse ano.
ResponderExcluir- Hala Madrid !!!
Agora só falta o Kaká ser titular! Torco de + p isso cara.
ResponderExcluirHala Madrid!
Oxi quando será o proximo jogo ?
ResponderExcluirVAMOS REAL SER CAMPEÔES!