O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Levante 1-0 Real Madrid.

Em partida válida pela 4° rodada da La Liga, o Real Madrid visitou o Levante no estádio Ciutat de Valencia com as ausências de Cristiano Ronaldo e Özil no time titular, poupados pelo treinador português após vários jogos consecutivos.

José Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Ramos, Pepe, Carvalho, Marcelo; Xabi Alonso, Khedira; Coentrão, Di María, Kaká e Benzema.


Dominando a partida, o Real Madrid atacou desde o primeiro minuto, mas encontrou dificuldades para finalizar e rematar as jogadas criadas. Kaká (aos 12min) e Benzema (aos 22min) perderam duas chances claras na cara do gol.

Apesar da boa posse de bola e jogadas rápidas com Di María e Coentrão, faltou um toque de classe no meio de campo, visto que até mesmo Khedira, com suas limitações técnicas, tentou fazer este papel em diversos momentos (sem sucesso).

Aos 40min, o volante alemão recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso após tentar ajudar Di María no chão, empurrando Ballesteros. O argentino havia cometido falta e simulou um “tapa” no rosto.

No segundo tempo, Mourinho foi obrigado a colocar Cristiano Ronaldo em campo para buscar a vitória. O técnico, porém, preferiu tirar Benzema.

Com a nova formação, Xabi e Coentrão jogaram juntos de volante e Kaká fez o papel de um atacante, apesar de não ser o seu forte.

Sem um retorno satisfatório, o técnico merengue finalmente colocou Higuaín em campo,aos 58min, no lugar de Kaká. Desde então, os madridistas correram contra o relógio em busca dos três pontos, mas com um jogador a menos, cada ataque era uma chance de contra-ataque para o time da casa, que esperava cada ocasião para surpreender os visitantes.

Aos 67min, veio o golpe: em um contra-ataque veloz, o Levante chegou à área de Casillas e abriu o marcador com Koné, após boa jogada de Venta.

Atrás do placar e com um a menos, ‘Mou’ gastou a sua última substituição colocando Özil no lugar de Marcelo, mas o Real Madrid seguiu com as mesmas dificuldades iniciais e deixou escapar três pontos importantes, perdendo não só o jogo, mas também a liderança do campeonato espanhol.

Melhores momentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: