Sem Pepe e Coentrão (machucados), José Mourinho optou por deixar Ramos e Di María no banco e escalou o time inicial assim: Casillas; Arbeloa, Varane, Carvalho, Marcelo; Xabi, Lass, Özil, Cristiano Ronaldo, Callejón e Benzema.
Com dificuldade para tocar a bola e conduzir o jogo, o Real Madrid foi surpreendido pela postura do Racing, que jogou melhor durante boa parte do primeiro tempo e, inclusive, chegou com perigo diversas vezes à área de Casillas, antes mesmo dos madridistas conseguirem o seu primeiro chute a gol.
A partir dos 30min, o time merengue conseguiu acertar o passe e dominou o meio de campo, mas sem encontrar o caminho do gol. Mesmo com a posse de bola a favor, as únicas tentativas foram dois chutes de fora da área, um de Cristiano e um de Lass, ambos para fora, além de um remate de cabeça de Callejón no meio do gol.
No segundo tempo, ‘Mou’ voltou a escalar Di María (no lugar de Callejón) e o time ganhou velocidade pelo lado direito.
Aos 47min, Casillas teve de fazer uma bela defesa para evitar o gol do Racing após um bom chute de Serrano de fora da área.
Com Di María em campo, o jogo mudou radicalmente (para melhor). Aos 54min, o argentino arriscou de fora da área e o goleiro espalmou para escanteio; o Real Madrid começou a chegar mais vezes á área adversária, principalmente pelo lado direito com o camisa 22.
Para fortalecer o ataque, ‘Mou’ colocou Higuaín no lugar de Özil aos 67min; em seguida, aos 75min, apostou por Kaká no lugar de Lass.
Os minutos finais foram todos do Real Madrid, que buscou o gol até o fim, enquanto o time da casa tentava segurar o empate a todo custo (e foi o que aconteceu).
Melhores momentos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro(a) leitor(a),
O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.
Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.
Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.