O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Cristiano Ronaldo: Sonhos de um menino...

Todo menino sonha ou já sonhou em ser jogador de futebol, jogar no seu clube de coração, servir a seleção do seu país e se tornar o melhor jogador do mundo.

E com Cristiano Ronaldo não foi diferente. Sempre sonhou em jogar. Começou a se destacar dos demais meninos da sua idade em Portugal, sorria, brincava, queria ser jogador de futebol. E assim caminhou no Sporting até chegar no Manchester, onde se mostrou para o mundo e se tornou o melhor jogador do planeta.

Ronaldo cresceu bastante nesses anos na Inglaterra, enfrentou muitas críticas pela sua personalidade, jeito de jogar e até mesmo de se vestir. Mas isso não atrapalhou a carreira dele, só deu ânimo e energia para continuar fazendo o que sempre quis: Jogar futebol.

E, em meio a muitos sonhos, havia um em especial que fazia brilhar os olhos daquele menino sonhador que vivia em Portugal, que era poder um dia jogar no Real Madrid. E esse dia chegou. Amanhã, Cristiano Ronaldo, o jogador mais caro da história, será apresentado no Real Madrid. E com expectativa de público recorde para uma apresentação, do tamanho dos sonhos daquele menino.

Sonhos que se tornam realidade. Não é a toa que o próprio Cristiano disse que amanhã será o dia mais feliz da vida dele. E com um sonho realizado, há sempre outros, e ele tem outros... Quer ser o maior jogador da história do Real Madrid, consequentemente de todos os tempos. Sabe muito bem que é algo, digamos que, difícil, mas é o que ele quer e sonha.

E quem vai duvidar desse menino que tanto sonhou e tanto realizou? Eu não duvido de Cristiano Ronaldo, pelo contrário, acredito e muito nele e sei que a partir de amanhã será uma nova era na vida dele e de todos aqueles, que assim como eu, torcem por ele.

3 comentários:

  1. pra mi ele é o melhor do mundo nasceu pra jogar ele tem uma abilidade que nenhum jogador tem me acho pareçido de jogar igual a ele tenho somho em ser jogador e comfio em mim eu queria te uma oportunidade cr9 vai brilhar muito no realllllll madrid

    ResponderExcluir
  2. eu sou fá de cr9 o portugues ele simplismente sofreu pra chegar mas ele é dedicado queria ser sempre o melhor de todos treinava muito por isso ele mereçeu chegar onde chegou sou de natal rn sou louco pra jogar profissionamente pelo um clube de portugal sou renato augusto tenho 16 anos e jogo como cr9 meia atacante aberto pelas pomtas espero que comprrendaõ meu comentario obrigado ficaria agradeçido se vcs me ajudassem

    ResponderExcluir
  3. é so mais um jogador. Ele é tudo o que voce falaram mais so se conhece as pessoas quando voce descobre o passado dela.
    Entao se voces quizerem saber o que a pessoa é pegunta pelo seu passado.

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: