O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

AC Milan 1-1 Real Madrid.

O Real Madrid enfrentou o AC Milan hoje, no estádio San Siro, em partida válida pela 4° rodada da UEFA Champions League. O jogo foi marcado pela revanche dos madridistas, após ter perdido para os milanistas no Bernabéu (2-3) e pela volta de Kaká à sua ex-casa. O brasileiro foi homenageado pela torcida rossonera, que ainda sente saudades dele.

O Real Madrid vinha de vitória na La Liga e precisava dar o troco no AC Milan para assegurar a volta por cima após vários resultados ruins no mês de outubro. O AC Milan, por sua vez, vinha de bons resultados no Cálcio. Com os dois times querendo garantir o primeiro lugar no Grupo C, os dois maiores clubes da Europa fizeram uma grande partida.

Kaká participou do lance do primeiro gol do Real Madrid. Mas a sua atuação esteve longe das grandes atuações pelo AC Milan, que o levaram a ser o melhor jogador do mundo. Ao término do jogo, Kaká foi aplaudido de pé pela torcida milanista, com gritos de ''ole, ole, ole... kaká... Kaká...''

Manuel Pellegrini escalou o time assim (repetiu o time contra o Getafe): Casillas; Ramos, Albiol, Pepe, Arbeloa, Xabi, Lass, Marcelo, Kaká, Higuaín e Benzema.

Primeiro tempo: Uma arbitragem péssima, que mudou o resultado da partida. Um árbitro despreparado e atrapalhado, apitando um Real Madrid e Milan que começaram a partida com um pé atrás um com o outro. O Real Madrid tinha mais dinamismo na partida e, aos 30min, Kaká que tentou chutar algumas vezes, tirou do zagueiro e chutou de fora da área. Dida, ''amigo'' dos madridistas, deixou a bola escapar de novo pelo desvio na zaga milanista e Benzema pegou o rebote, chutando para o gol. 1 a 0.

Após o gol, o Real Madrid poderia ter tido um primeiro tempo mais tranquilo, mas o árbitro atrapalhão deu pênalti para o Milan por uma bola chutada na mão de Pepe, totalmente sem intenção. Ronaldinho cobrou o pênalti inexistente e empatou a partida. 1 a 1. Logo depois, o árbitro anulou um gol de Pato, por considerar mão no lance. O Real ainda buscou o gol, mas os chutes de fora da área paravam em Dida ou passavam por cima do gol.

Para completar, o árbitro encerrou o primeiro tempo num ataque do Real Madrid.

Segundo tempo: Um Real Madrid preso numa formação de Pellegrini, que demorou muito tempo para mudar o time. Os madridistas já davam sinais que precisavam de uma mudança desde os 15min. Apenas a partir dos 30min, vendo o time perdendo a bola e os ataques sem sucesso, o treinador colocou Raúl em campo (no lugar de Higuaín) e Nistelrooy (no lugar de Benzema). Um ataque mais experiente. Aos 43min, Raúl teve grande chance, mas Dida fez boa defesa. Após isso, não houve tempo para mais nada.

As duas equipes seguem no primeiro lugar do Grupo C com 7 pontos cada.


Os dois gols da partida. Obs: Vídeo com qualidade baixa.

Tabu: O Real Madrid nunca venceu o AC Milan no San Siro na história.

Após a partida, Kaká disse: "Estou muito contente de ver como fui recebido no San Siro. É sinal de que fiz boas coisas (no AC Milan). Agora quero fazê-las no Real Madrid. Fizemos um grande primeiro tempo e podemos falar que houve progresso".

2 comentários:

  1. kaka não jogou nada de novo, mas ele ser aplaudido assim pela torcida do milan foi de arrepiar......

    ResponderExcluir
  2. As duas equipes poderiam ter vencido esse jogo!!!! Faltou pouco pras duas!!!! Então o empate até q ta bom!!!!

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: