O Real Madrid treinou hoje, em Valdebebas, com apenas sete dos madridistas da equipe principal... E sem o técnico. Manuel Pellegrini, que recebeu permissão do clube para viajar ao Chile (devido a um compromisso familiar) não participou do treino de hoje. O treinamento foi comandado pelo chileno Rubén Cousillas, auxiliar de Pellegrini.
Dudek, Adán, Guti, Raúl, Granero, Garay e Metzelder treinaram normalmente.
Marcelo, Diarra, Van Nistelrooy e Drenthe realizaram trabalhos físicos nos ginásio. Cristiano Ronaldo, por sua vez, não treinou com os outros jogadores (ao contrário de ontem) e continuou fazendo o seu trabalho específico para se recuperar de sua lesão.
Após o treino de hoje, o Real Madrid terá dois dias de folga e só voltará aos treinamentos na segunda-feira. Pellegrini estará de volta, mas os internacionais ainda não.
Já estão se acostumando a ficar sem o Manuel...........risos
ResponderExcluirEsperamos que a nova política de Onze Ideal dê certo e o Real Madrid possa ter uma sequência positiva com um time titular e um esquema de jogo definido.
ResponderExcluirEspero q Pellegrini não fique tendo q ausentar-se mas vez. pq precisamos dele trabalhando juntoa as jogadores para q eles saibam quem manda lá, e para que mostrem q ele será o treinador até o fim da temporada( pelo menos).
ResponderExcluirAlém disso espero que CR9 volte logo, e q seja contra o Barcelona. Pq ele faz muita falta, tanto ao time quanto a mim! Preciso de jogador q não saib perder, q lute até o fim pela vitória!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!