O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Após 8 vitórias consecutivas, o Castilla empata.


O time das bases do Real Madrid vinha tendo uma ótima campanha na Segunda Divisão B da Espanha. No entanto, no jogo de hoje, válido pela 28° rodada do Grupo I no estádio La Fuensanta, as coisas se complicaram: o Conquense abriu o placar aos 15min e obrigou o Castilla a pressionar. A recompensa veio aos 36min, com Mandi, após um belo chute de fora da área.

O Real Madrid estava em busca da virada, mas no final do primeiro tempo o madridista Carvajal foi expulso após ter levado o segundo cartão amarelo.

Mesmo com um a menos, o Castilla voltou com tudo para o segundo tempo e Joselu, aos 48min, marcou um golaço, virando a partida para os blancos. A 9° vitória consecutiva estava próxima, mas a equipe adversária teve um pênalti ao seu favor aos 65min e empatou a partida.

O Castilla ainda viu o treinador Toril ser expulso por reclamar do pênalti. Apesar deste fato e do empate (2-2), o Real Madrid segue invicto desde que o novo técnico assumiu o comando do time: 8 vitórias e 1 empate desde que chegou à Madrid.


Vale lembrar que Álvaro Morata não jogou porque ficou concentrado com a equipe principal para o jogo contra o Racing Santander pela La Liga e mesmo assim conseguiram a virada com apenas 10 homens em campo. E não podemos deixar de citar a péssima arbitragem do árbitro Vallejo Aznar no jogo de hoje.

Escalação: Mejías; Carvajal, Nacho, Juanan, L. Hernández; Fran Rico, Mandi (A. Martínez, 71min), Juanfran, Juan Carlos; Sarabia (Denis, 77min) e Joselu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: