Di María foi o destaque do jogo.
Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Ramos, Albiol, Carvalho, Marcelo; Xabi Alonso, Lass; Di María, Özil, Cristiano Ronaldo e Benzema.
Voltando a contar com o ‘trio de ouro’ no meio de campo, o Real Madrid se acertou e jogou de forma bem melhor comparado ao jogo no Riazor, onde jogadores como Cristiano e Özil precisaram atuar em posições diferentes para a entrada de Kaká.
A equipe conseguiu impor seu ritmo de jogo diante do Málaga, mas de marcha lenta, sem a necessidade de desgaste. A equipe adversária nada pôde fazer a não ser defender e fechar os espaços, na espera de algum contra-ataque.
Di María se destacou nos primeiros minutos com dois bons passes na entrada da área, mas a primeira boa jogada veio de Xabi Alonso em cobrança de falta aos 26min: o volante levantou na área e Benzema pegou de primeira, abrindo o placar.
Aos 30min, em outra cobrança de falta, Özil acertou a trave após um belo disparo. Mas o lance decisivo veio 5min depois, quando Marcelo lançou Di María em profundidade e o argentino saiu cara a cara com o goleiro, tocando com categoria na saída do mesmo e aumentando o marcador.
Aos 45min, Di María (o ‘anjo’ de Mourinho) apareceu mais uma vez e deu uma assistência genial para Marcelo na entrada da área: o brasileiro recebeu e chutou cruzado, marcando o terceiro gol da equipe merengue.
Segundo tempo arrasador dos madridistas. |
Aos 62min, Marcelo apareceu de novo e cruzou na cabeça de Benzema, que marcou o seu segundo gol na partida. Após o gol, Mourinho enfim deu oportunidade para Sergio Canales. O espanhol entrou no lugar do craque Özil, também poupado.
Aos 66min, o Real Madrid teve um pênalti ao seu favor após uma bola na mão de um defensor do Málaga: Cristiano cobrou e também marcou o seu segundo. O zagueiro adversário ainda foi expulso para a tranqüilidade do time blanco em campo.
Aos 77min, a revelação espanhola Canales apareceu na ponta esquerda e serviu Cristiano dentro da área: o português tocou com categoria e tirou do goleiro, conseguindo o seu hat-trick. No entanto, o ‘7’ deixou o campo com uma lesão.
Com 7 a 0 no placar, os madridistas só tocaram a bola, mas a todo instante buscando o oitavo gol. Uma bela vitória que devolve a confiança ao time de Mourinho.
O Real Madrid continua a 7 pontos da liderança do campeonato espanhol e pensa agora na 27° rodada, quando visita o Racing Santander neste fim de semana.
Mais Pellegrini.
O treinador chileno - atual comandante do Málaga - falou antes do jogo que tinha certeza que receberia o carinho dos madridistas no jogo de hoje. E recebeu.
Muito se fala das eliminações precoces na Champions e na Copa del Rey na temporada anterior, mas Pellegrini quer que todos se recordem da melhor campanha da história do Real Madrid na La Liga sob o seu comando: 96 pontos. Só não levou o troféu porque o Barcelona teve também a melhor campanha da história: 99 pontos.
Pellegrini foi até Mourinho para cumprimentá-lo,
mas não houve cordialidade entre os dois.
q jogo facil nossa!!!!!!!!!!!! o malaga nem pensou em jogar hauhuahauahua!!!!!
ResponderExcluirJogo fácil. Só fiquei preocupado com o CR machucado. Tomara que não seja nada.
ResponderExcluir> Bom jogo do Di Maria, do Marcelo e até do Benzema que eu critico.
FORÇA RONALDO
ResponderExcluirO Mourinho nem saiu do banco!!!! Tava emburrado!!!! Real jogando bem!!!! A liga não acabou!!!!
ResponderExcluirRenato,
ResponderExcluirVc q acompanha o Real Madrid a muitos anos, me responda uma pergunta:
- esse é o melhor Real Madrid q vc já viu?
Abraço!!
Não. O melhor Real Madrid que eu vi jogar obrigatoriamente tem Raúl em campo.
ResponderExcluira vitoria foi boa msm
ResponderExcluirmas sem o cr.ronaldo vai ser fodz
vamo ve como vai ser
vlw ae abracao a todos