Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Arbeloa, Sergio Ramos, Albiol, Marcelo; Lass, Granero; Di María, Özil; Benzema e Adebayor.
Com calma, o Real Madrid tocou bola e buscou os espaços sem pressa. Na primeira metade da primeira etapa, os lances de mais perigo vieram em cobranças de falta, com Granero, enquanto o Hércules tentou surpreender com alguns contra-ataques.
Aos 24min, Özil apareceu pelo meio e tocou para Arbeloa em profundidade. O lateral recebeu, serviu Benzema dentro da área e o francês chutou firme, abrindo o placar.
A ausência de Xabi Alonso foi sentida nas construções das jogadas e a equipe blanca teve de encontrar alternativas. Özil e Di María contribuíram inclusive na marcação, voltando várias vezes para ajudar os defensores.
No fim da primeira etapa, o Hércules cresceu e chegou duas vezes com perigo na área madridista, obrigando Casillas a fazer duas boas defesas para evitar o empate.
No segundo tempo, o Real Madrid apertou a marcação e buscou o segundo gol. Benzema recebeu passe de Di María na ponta esquerda em velocidade aos 55min, tirou do zagueiro e chutou cruzado, aumentando o marcador.
Com a vantagem no placar, Mourinho colocou Khedira no lugar de Di María, poupando o argentino para o próximo jogo. Aos 66min, colocou o ‘poupado’ Xabi em campo no lugar de Granero. E aos 79min, Canales no lugar de Özil.
O Hércules, que poderia ter marcado um gol no primeiro tempo, nada pôde fazer na etapa final. Os madridistas conseguiram impor um ritmo de jogo mais firme e esteve perto de marcar o terceiro gol até o último minuto, enquanto o adversário se fechou.
O Real Madrid conquista três pontos importantes e pensa agora na Champions. Na próxima quarta-feira, os madridistas jogarão em casa contra a equipe do Lyon na partida de volta das oitavas de final da competição (jogo de ida: 1-1).
Apoio ao Japão.
Antes de a partida começar, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do terremoto/tsunami ocorrido no Japão. No telão do Bernabéu, havia a seguinte mensagem: “O Real Madrid, com o Japão”.
Benzema desencantou de vez. Acho que a presença do Adebayor ajudou nisso.
ResponderExcluir> 2 jogos sem CR e 2 vitórias.
> Agora é pra valer, Uefa.
benzema desencantou msm
ResponderExcluirmas ele tava mancando uma hora la
tem q torcer pro farcelona perder
se n n adianta nada
flw vlw pelas infos
Que beleza de blog. Há um tempo venho procurando um blog sobre o time que eu torço na europa (o REAL MADRID) e encontrei esse. Parabéns pela dedicação e obrigado por nos deixar informados sobre o todo poderoso REAL MADRID.
ResponderExcluirMe chamo Victor e sou fã do Cristiano Ronaldo.
Grande abraço.
Aew Benzema, tem que desencanta mesmo, sem o Kaká fodão o Cr7 não vai salva todo jogo, agora é torce contra o Barcelona.
ResponderExcluir> Força Kaká, se torne o "Príncipe" novamente.
> Vamos Real Madrid, o Campeão dos Campeões novamente.
> Cr7 se tornara o melhor do mundo uma vez mais.
> Força Japão <
o mou está dando chance para granero e canales varias vezes ultimamente muito legal isso pena que o morata fica aquecendo a toa e não joga nunca mas aos poucos todos estão ganhando chance para jogar
ResponderExcluir