O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Real Madrid 2-0 Hércules.

Em partida válida pela 28° rodada da La Liga, o Real Madrid recebeu o Hércules no Santiago Bernabéu. O treinador José Mourinho voltou a contar com Granero no time titular, mas poupou Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho e Xabi Alonso para a decisão contra o Lyon. Por outro lado, o português voltou a utilizar dois atacantes.

Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Arbeloa, Sergio Ramos, Albiol, Marcelo; Lass, Granero; Di María, Özil; Benzema e Adebayor.


Com calma, o Real Madrid tocou bola e buscou os espaços sem pressa. Na primeira metade da primeira etapa, os lances de mais perigo vieram em cobranças de falta, com Granero, enquanto o Hércules tentou surpreender com alguns contra-ataques.

Aos 24min, Özil apareceu pelo meio e tocou para Arbeloa em profundidade. O lateral recebeu, serviu Benzema dentro da área e o francês chutou firme, abrindo o placar.

A ausência de Xabi Alonso foi sentida nas construções das jogadas e a equipe blanca teve de encontrar alternativas. Özil e Di María contribuíram inclusive na marcação, voltando várias vezes para ajudar os defensores.

No fim da primeira etapa, o Hércules cresceu e chegou duas vezes com perigo na área madridista, obrigando Casillas a fazer duas boas defesas para evitar o empate.

No segundo tempo, o Real Madrid apertou a marcação e buscou o segundo gol. Benzema recebeu passe de Di María na ponta esquerda em velocidade aos 55min, tirou do zagueiro e chutou cruzado, aumentando o marcador.

Com a vantagem no placar, Mourinho colocou Khedira no lugar de Di María, poupando o argentino para o próximo jogo. Aos 66min, colocou o ‘poupado’ Xabi em campo no lugar de Granero. E aos 79min, Canales no lugar de Özil.

O Hércules, que poderia ter marcado um gol no primeiro tempo, nada pôde fazer na etapa final. Os madridistas conseguiram impor um ritmo de jogo mais firme e esteve perto de marcar o terceiro gol até o último minuto, enquanto o adversário se fechou.


1-0


O Real Madrid conquista três pontos importantes e pensa agora na Champions. Na próxima quarta-feira, os madridistas jogarão em casa contra a equipe do Lyon na partida de volta das oitavas de final da competição (jogo de ida: 1-1).

Apoio ao Japão.

Antes de a partida começar, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do terremoto/tsunami ocorrido no Japão. No telão do Bernabéu, havia a seguinte mensagem: “O Real Madrid, com o Japão”.

5 comentários:

  1. Benzema desencantou de vez. Acho que a presença do Adebayor ajudou nisso.

    > 2 jogos sem CR e 2 vitórias.
    > Agora é pra valer, Uefa.

    ResponderExcluir
  2. benzema desencantou msm

    mas ele tava mancando uma hora la

    tem q torcer pro farcelona perder

    se n n adianta nada

    flw vlw pelas infos

    ResponderExcluir
  3. Que beleza de blog. Há um tempo venho procurando um blog sobre o time que eu torço na europa (o REAL MADRID) e encontrei esse. Parabéns pela dedicação e obrigado por nos deixar informados sobre o todo poderoso REAL MADRID.

    Me chamo Victor e sou fã do Cristiano Ronaldo.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Aew Benzema, tem que desencanta mesmo, sem o Kaká fodão o Cr7 não vai salva todo jogo, agora é torce contra o Barcelona.

    > Força Kaká, se torne o "Príncipe" novamente.
    > Vamos Real Madrid, o Campeão dos Campeões novamente.
    > Cr7 se tornara o melhor do mundo uma vez mais.
    > Força Japão <

    ResponderExcluir
  5. o mou está dando chance para granero e canales varias vezes ultimamente muito legal isso pena que o morata fica aquecendo a toa e não joga nunca mas aos poucos todos estão ganhando chance para jogar

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: