O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Real Madrid 7-0 Málaga.

Em partida válida pela 26° rodada da La Liga, o Real Madrid recebeu o Málaga no Santiago Bernabéu e tentou fazer a torcida merengue esquecer dos dois pontos perdidos contra o Deportivo. A novidade ficou por conta do retorno de Manuel Pellegrini ao estádio. O ex-treinador madridista recebeu aplausos de vários torcedores.

Di María foi o destaque do jogo.

Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Ramos, Albiol, Carvalho, Marcelo; Xabi Alonso, Lass; Di María, Özil, Cristiano Ronaldo e Benzema.

Voltando a contar com o ‘trio de ouro’ no meio de campo, o Real Madrid se acertou e jogou de forma bem melhor comparado ao jogo no Riazor, onde jogadores como Cristiano e Özil precisaram atuar em posições diferentes para a entrada de Kaká.

A equipe conseguiu impor seu ritmo de jogo diante do Málaga, mas de marcha lenta, sem a necessidade de desgaste. A equipe adversária nada pôde fazer a não ser defender e fechar os espaços, na espera de algum contra-ataque.

Di María se destacou nos primeiros minutos com dois bons passes na entrada da área, mas a primeira boa jogada veio de Xabi Alonso em cobrança de falta aos 26min: o volante levantou na área e Benzema pegou de primeira, abrindo o placar.

Aos 30min, em outra cobrança de falta, Özil acertou a trave após um belo disparo. Mas o lance decisivo veio 5min depois, quando Marcelo lançou Di María em profundidade e o argentino saiu cara a cara com o goleiro, tocando com categoria na saída do mesmo e aumentando o marcador.

Aos 45min, Di María (o ‘anjo’ de Mourinho) apareceu mais uma vez e deu uma assistência genial para Marcelo na entrada da área: o brasileiro recebeu e chutou cruzado, marcando o terceiro gol da equipe merengue.

Segundo tempo arrasador dos madridistas.
No segundo tempo, o Real Madrid voltou forte e partiu para cima. Aos 51min, Özil serviu Cristiano na entrada da área e o português marcou o quarto dos blancos. Três minutos depois, Mourinho colocou Gago e Adebayor em campo para poupar os titulares Xabi Alonso e Di María.

Aos 62min, Marcelo apareceu de novo e cruzou na cabeça de Benzema, que marcou o seu segundo gol na partida. Após o gol, Mourinho enfim deu oportunidade para Sergio Canales. O espanhol entrou no lugar do craque Özil, também poupado.

Aos 66min, o Real Madrid teve um pênalti ao seu favor após uma bola na mão de um defensor do Málaga: Cristiano cobrou e também marcou o seu segundo. O zagueiro adversário ainda foi expulso para a tranqüilidade do time blanco em campo.

Aos 77min, a revelação espanhola Canales apareceu na ponta esquerda e serviu Cristiano dentro da área: o português tocou com categoria e tirou do goleiro, conseguindo o seu hat-trick. No entanto, o ‘7’ deixou o campo com uma lesão.

Com 7 a 0 no placar, os madridistas só tocaram a bola, mas a todo instante buscando o oitavo gol. Uma bela vitória que devolve a confiança ao time de Mourinho.


O Real Madrid continua a 7 pontos da liderança do campeonato espanhol e pensa agora na 27° rodada, quando visita o Racing Santander neste fim de semana.

Mais Pellegrini.

O treinador chileno - atual comandante do Málaga - falou antes do jogo que tinha certeza que receberia o carinho dos madridistas no jogo de hoje. E recebeu.

Muito se fala das eliminações precoces na Champions e na Copa del Rey na temporada anterior, mas Pellegrini quer que todos se recordem da melhor campanha da história do Real Madrid na La Liga sob o seu comando: 96 pontos. Só não levou o troféu porque o Barcelona teve também a melhor campanha da história: 99 pontos.

 Pellegrini foi até Mourinho para cumprimentá-lo, 
mas não houve cordialidade entre os dois.

7 comentários:

  1. q jogo facil nossa!!!!!!!!!!!! o malaga nem pensou em jogar hauhuahauahua!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jogo fácil. Só fiquei preocupado com o CR machucado. Tomara que não seja nada.

    > Bom jogo do Di Maria, do Marcelo e até do Benzema que eu critico.

    ResponderExcluir
  3. O Mourinho nem saiu do banco!!!! Tava emburrado!!!! Real jogando bem!!!! A liga não acabou!!!!

    ResponderExcluir
  4. Renato,

    Vc q acompanha o Real Madrid a muitos anos, me responda uma pergunta:

    - esse é o melhor Real Madrid q vc já viu?

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Não. O melhor Real Madrid que eu vi jogar obrigatoriamente tem Raúl em campo.

    ResponderExcluir
  6. a vitoria foi boa msm

    mas sem o cr.ronaldo vai ser fodz

    vamo ve como vai ser

    vlw ae abracao a todos

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: