O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Real Madrid 6-2 Rayo Vallecano.

Em partida válida pela 6° rodada da La Liga, o Real Madrid recebeu o Rayo Vallecano no Santiago Bernabéu para reverter a situação no campeonato espanhol, onde deixou de ganhar 6 pontos dos últimos 5 disputados.

Sem Pepe, Carvalho e Coentrão (machucados) e com novidades no time titular (a principal delas ‘Pipita’), José Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Ramos, Albiol, Varane, Marcelo; Xabi, Lass; Di María, Kaká, Cristiano e Higuaín.


Logo aos 20 segundos de jogo, Lass se portou de forma amadora no campo defensivo e tocou para um jogador adversário. O Rayo aproveitou o presente e abriu o placar com Michu, após Casillas espalmar para frente um chute de Tamudo de fora da área.

Nos minutos seguintes, o Real Madrid tentou reagir, mas foi o Rayo que quase aumentou o marcador. Aos 13min, Tamudo arriscou mais uma vez de fora da área e Casillas novamente espalmou para frente, porém os zagueiros madridistas conseguiram afastar.

Diante do banho tático do time visitante, o time merengue começou a escutar as primeiras vaias do Bernabéu na temporada. Diante disso, Mourinho rapidamente tirou Lass de campo e colocou o craque Özil, aos 29min, para dar mais qualidade ao meio de campo.

Com a nova formação, o time melhorou. Aos 34min, o alemão arriscou de fora da área e o goleiro adversário precisou espalmar para escanteio. Foi o suficiente para aquecer a torcida presente, que voltou a cantar e apoiar os jogadores blancos.

Aos 38min, Kaká liderou um contra-ataque rápido do Real Madrid e serviu Cristiano Ronaldo. O português correu em diagonal em direção à área e chutou forte. A bola passou entre as pernas do goleiro e entrou.

Após o empate, a pressão imposta pelos madridistas foi total.

Aos 45min, Kaká sofreu falta em mais um ataque perigoso. Cristiano deixou Xabi cobrar e o espanhol cruzou na área ao invés de chutar direto ao gol. Ramos tocou de cabeça e a bola sobrou para Higuaín, que virou a partida no último lance.


No segundo tempo, um contra-ataque fantástico do Real Madrid terminou em pênalti após Kaká ter sido derrubado dentro da área. Cristiano Ronaldo cobrou no ângulo e aumentou a vantagem para o time da casa.

Aos 55min, após uma cobrança de escanteio, o Rayo diminuiu o marcador com Michu. Casillas chegou a defender, mas a bola já havia passado da linha do gol.

No minuto seguinte, Di María colocou a mão na bola e levou o segundo cartão amarelo, deixando a equipe com um a menos. Por conta disso, Mourinho agiu e rapidamente colocou Benzema e Khedira em campo (nos lugares de Higuaín e Kaká).

Os jogadores merengues não se sentiram em desvantagem e continuaram atacando. Aos 66min, Varane aproveitou cruzamento de escanteio na área e marcou um belo gol de calcanhar, em uma mistura de sorte com habilidade; foi o primeiro gol do francês com a camisa do Real Madrid em uma partida oficial.

Aos 72min, Özil mostrou sua habilidade e serviu Benzema na entrada da área. O francês pegou de primeira e marcou um belo gol, sem chance para o goleiro.

Aos 82min, Cristiano Ronaldo ficou cara a cara com o goleiro e foi derrubado. O português teve a chance de cobrar mais um pênalti e marcou mais um tento. Desta vez, uma semi-cavadinha no meio do gol.

Nos minutos finais, os madridistas administraram bem o resultado.

Vídeo com os gols da partida:

4 comentários:

  1. O Kaká tem q ser o titular só isso que falta no Real!
    Hala Madrid!

    ResponderExcluir
  2. COncordo com o Anonimo, Kaká tem que jogar! Di Maria expulso e o jogo melhorou muito. Higuain também tem que entrar.

    ResponderExcluir
  3. Ola Renato,
    Quanto tempo.
    Estou vendo que
    estão querendo o Kaka.

    Saudades
    beijos

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: