O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

O fim das rotações.

Pellegrini não fará mais rotações. O chileno, salvo lesão ou suspensão, escalará o mesmo time para as próximas três partidas do Real Madrid (Racing, Zurich e Barcelona).

A indicação veio de Jorge Valdano. A idéia é que o Real Madrid tenha um onze ideal. Cristiano Ronaldo, considerado um titular absoluto, teria uns minutos contra o Racing, no dia 21. O time ideal, enquanto o português não retorna, seria este: Casillas; Ramos, Pepe, Albiol, Arbeloa; Lass, Xabi; Marcelo, Kaká, Higuaín e Benzema.

O time titular ideal do Real Madrid (enquanto Cristiano Ronaldo não retorna).

Quando Cristiano Ronaldo estiver de volta, quem dará o seu lugar para o português no time titular será Marcelo ou Higuaín. O brasileiro é o favorito para ser reserva, mesmo que jogue de titular contra o Racing Santander, de lateral-esquerdo, pois Arbeloa terá de jogar de lateral-direito, devido a suspensão de Sérgio Ramos na Liga.

Manuel Pellegrini deve esquecer as rotações de uma vez por todas e definir um sistema de jogo com um onze titular. Estes são os comandos que Jorge Valdano mudou nas políticas antigas do treinador e que o chileno acatará e colocará em prática.

A política de rotações, que até aqui só serviu para desgastar os jogadores e causar mais lesões do que nunca, chega ao fim. Agora, há um time titular, que pode jogar com mais confiança e os suplentes terão ganas para brigar por um lugar na equipe principal quando tiverem oportunidade. Um Real Madrid mais definido na La Liga e na Champions.

3 comentários:

  1. Já tava na hora, pq essas rotações eram irritantes, todo mundo via que os jogadores ficavam desanimados e abatidos por nunca saberem se estariam em campo na próxima partida, nunca sabiam se seriam titulares de novo na próxima rodada! agora com um time titular tem tudo pra dar certo e eu gostei desse time aí titular!

    Abrass!

    ResponderExcluir
  2. Eu já achava a muito tempo q essa história de rotação não dava certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Pra mim os jogadores tem q jogar todo jogo! pq são pagos para isso! E um time q teve 70% do seu elenco mudado precisa de entrosamento, q só se tem com miutos jogos!

    Meu time ideal seria:

    Casillas, S. Ramos, Pepe, Albiol, Arbeloa, Lass e Xabi ( em uma linha de volantes, atrás do Kaká, q teria por companhia no meio, Cr9 na esquerda e Higuáin caindo pela direita, com Benzema no ataque!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Antes tarde do que nunca. Isso (possivelmente) salvará o emprego de Pellegrini.

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: