Cristiano Ronaldo apresentou hoje na sala de imprensa do Santiago Bernabéu o livro ''Sueños Cumplidos'', escrito pelo jornalista do diário espanhol MARCA Enrique Ortego. Em suas páginas se encontram todas as vivências pessoais e profissionais do astro português.
O mestre de cerimônias deste ato foi o Presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, que teve boas palavras para Cristiano e reconheceu que o luso representa os valores do madridismo. ''Cristiano quer dar o máximo e o Real Madrid também; Esta é uma ótima combinação. Necessitamos de jogadores que pensem que os sonhos não são impossíveis''.
Também não quiseram perder a apresentação do livro personalidades como Jorge Valdano, Emilio Butragueño, Alejandro Blanco, Jaime Lissaveztky, Miguel Ángel Pardeza e o compatriota de Cristiano Ronaldo, Paolo Futre. O autor do livro, Enrique Ortego, reconheceu que durante os três meses que esteve com Cristiano se surpreendeu com o humano que é o madridista. ''O livro aborda os aspectos pessoais e muitas vivências de sua carreira como jogador'', disse durante o ato.
Por sua parte, o astro português disse que se sente ''muito orgulhoso por formar parte deste livro'' e quis agradecer tanto o Presidente do conjunto blanco, como o autor de ''Sueños Cumplidos''. ''Me sinto muito feliz por participar deste projeto'', disse.
O primeiro exemplar de uma coleção única.
O projeto que tem em mãos tanto Enrique como o Real Madrid é realizar uma coleção de livros sobre os jogadores do Real Madrid. ''O livro 'Sueños Cumplidos' de Cristiano Ronaldo é o primeiro filho de uma família numerosa. Se realizará uma coleção de dez ou doze livros de protagonistas do Real Madrid'', disse o jornalista Enrique Ortego.
Florentino Pérez está encantado com a realização desta coleção bibliográfica, já que ajudará no objetivo que foi colocado no Real Madrid: Ser o maior clube do Séc. XXI.
Bem bacana essa ideia de fazer livros dos grandes importantes do Real MAdrid! eu compraria se tivesse em português!
ResponderExcluirAbrass!
Não que eu compraria ou fosse ler, mas é uma boa iniciativa mesmo. Um clube grande como o Real precisa dessas coisas e aproxima os torcedores dos ídolos.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirótima idéia a de um livro para um grande jogador,eu com certeza leria esse livro..mesmo estando em espanhol, inglês ou português..
ResponderExcluirThaís..