Sem Kaká, com problemas físicos, Manuel Pellegrini escalou o time assim: Casillas; Ramos, Pepe, Albiol, Arbeloa; Granero, Xabi Alonso; Van der Vaart, Marcelo; Cristiano Ronaldo e Higuaín. O ‘pirata’ Granero e Vaart, finalmente, com oportunidades.
A partida marcou o retorno do eterno madridista Hugo Sánchez ao Santiago Bernabéu. O ex-jogador, que fez história no Real Madrid, é o treinador do Almería.
Cristiano Ronaldo deu uma assistência para Sérgio Ramos abrir o placar da partida,
sofreu um pênalti, errou o pênalti, marcou um gol depois e foi expulso no final.
sofreu um pênalti, errou o pênalti, marcou um gol depois e foi expulso no final.
Primeiro tempo: Domínio total do Real Madrid. Bom toque de bola. A equipe merengue quase abriu o placar várias vezes no começo do jogo, se não fosse pelas ótimas defesas do goleiro adversário. E este bom toque de bola e rapidez dos blancos se deu graças ao entrosamento do meio campo, com Granero e Van der Vaart. E com o ataque rápido, com Higuaín e Cristiano Ronaldo. As ausências de Kaká e Benzema foram boas inicialmente (mas não no 2°t). Após a pressão, o Real deu uma segurada aos 30min. Foi quando saiu o gol. Aos 31min, Cristiano Ronaldo cruzou na área com categoria e Sérgio Ramos subiu bem e marcou de cabeça. Até o fim do primeiro tempo, os madridistas administraram bem.
Segundo tempo: Os velhos problemas do Real Madrid: Não saber matar o jogo. Numa partida que era para vencer bem, deixou de marcar e deixou a equipe visitante crescer, com méritos do adversário, que aproveitou os espaços dos merengues. Aos 57min, o Almería empatou a partida. E aos 61min, o Almería virou o jogo. No mesmo minuto, Pellegrini colocou Benzema no lugar de Vaart. Mas o Almería continuou com boas saídas de bola. Aos 72min, porém, o Real reagiu. Numa recuperada de bola dentro da área, Higuaín tirou do zagueiro e bateu para o gol, empatando a partida. 2 a 2.
Aos 80min, pênalti em cima de Cristiano Ronaldo. O português cobrou e o goleiro deu rebote, Benzema pegou e marcou. 3 a 2. Aos 84min, Cristiano Ronaldo se redimiu e marcou o dele, após receber bola de Higuaín. 4 a 2. Diarra veio a campo, no lugar de Marcelo, para segurar o resultado. Aos 87min, Drenthe entrou no lugar de Xabi. Cristiano, por ter recebido amarelo no gol por tirar a camisa, foi expulso por um revide e vai desfalcar o Real Madrid contra o Valencia. Após tantas coisas, o Real administrou novamente.
Vídeo com todos os gols da partida.
O Real Madrid continua com dois pontos atrás do líder e já pensa no meio de semana na Champions, aonde jogará a última partida da primeira fase da competição e poderá se classificar para as oitavas de final com um empate, diante do Marseille.
Cristiano Ronaldo vai prejudicar o time na próxima semana!!!! Ah não ser que o Barça perca hoje e ajude o Real!!!! Pq ganhar do Valencia com esse time é dificil!!!! Vai vir mtas críticas pro portugues agora, puxa que pena!!!!
ResponderExcluirVão criticar o Cristiano Ronaldo, mas ele decidiu a partida. Assistência, ''sofreu'' pênalti, marcou gol. Ele foi 'o cara' mesmo expulso. Não fica escondido na marcação como muitos. Espero que isto sirva de lição para ele não fazer de novo futuramente, pois no futebol é o melhor jogador do mundo.
ResponderExcluirHiguaín de novo. Mesmo mal faz a diferença. CR jogou muito e o Real pode ganhar sem ele também. O ruim é que o Barcelona nunca perde (está empatando agora).
ResponderExcluir> Raúl não jogou. :o
> Ramos jogando bem na lateral.
> Benzema estava mal em outros jogos, mas teve sorte no gol. Até que enfim parou de ''metralhar'' a torcida ao comemorar o gol.