Os jogadores do Real Madrid entraram em campo com uma camisa
igual a esta, em homenagem ao companheiro Pepe, que está lesionado.
igual a esta, em homenagem ao companheiro Pepe, que está lesionado.
Manuel Pellegrini, sem Pepe, Nistelrooy, Guti, Kaká e Xabi, escalou o time assim: Casillas, Sérgio Ramos, Albiol, Garay, Arbeloa, Diarra, Lass, Marcelo, Van der Vaart, Higuaín e Cristiano Ronaldo. O francês Benzema, que fez aniversário hoje (22 anos), começou a partida no banco de reservas. Cristiano, por sua vez, voltou a jogar após suspensão.
Com os dobletes de Vaart e Higuaín, mais os gols de
Cristiano e Benzema, o Real Madrid goleou no Bernabéu.
Cristiano e Benzema, o Real Madrid goleou no Bernabéu.
Primeiro tempo: Logo aos 2min de jogo, o melhor atacante do Real Madrid, Higuaín, recebeu em velocidade dentro da área e bateu forte de esquerda, num chute cruzado sem chances para o goleiro. 1 a 0. O Real Madrid dominou a partida e teve várias oportunidades de ampliar o marcador. Nas poucas subidas do time adversário, a defesa madridista desarmava bem. Aos 25min, Van der Vaart recebeu bom passe de Marcelo dentro da área, dominou a mandou para o fundo do gol. 2 a 0. O holandês comemorou bastante. Nem teve tempo de comemorar e logo fez outro, após cruzamento baixo de Ramos, aos 28min. 3 a 0, com dois gols de Vaart. O Zaragoza ficou perdido diante do Real Madrid e nada pôde fazer.
Aos 34min, um dos gols mais bonitos do campeonato. Higuaín dominou na entrada da área, chapelou o zagueiro, girou o corpo e chutou no ângulo, marcando um golaço. 4 a 0. O Real Madrid terminou o primeiro tempo tranquilo no placar, no campo e sem muita preocupação na parte defensiva, que esteve bem com o talentoso Garay, que substitui Pepe.
Segundo tempo: O Real Madrid voltou com tudo de novo. Numa jogada individual dentro da área, cheio de habilidade, Cristiano Ronaldo marcou o dele aos 49min e deu mais alegria aos torcedores merengues. 5 a 0. Os blancos continuaram atacando e buscando o gol, apesar de estarem goleando. Uma mentalidade nova e eficiente da equipe, que sempre se prejudicou por não saber manter a força em outras partidas quando estava na frente do placar. Aos 62min, Raúl e Benzema vieram a campo nos lugares de Higuaín e Marcelo. O Zaragoza também fez as suas alterações, mas nada puderam fazer.
Aos 71min, o aniversariante do dia, Benzema, se livrou da marcação e marcou o dele, o seu presente de aniversário. 6 a 0. No minuto seguinte, Granero entrou em campo no lugar de Vaart. E o Real Madrid queria mais, continuou atacando, enquanto a torcida fazia a festa. Granero quase marcou o dele aos 85min, a bola passou perto da trave. Raúl tentou deixar o dele, mas ficou no quase. O Real Madrid deu um belo presente de Natal aos madridistas ao terminar o ano com uma senhora goleada em casa, no Santiago Bernabéu.
Vídeo com todos os gols da goleada do Real Madrid.
Obs: Qualidade média-baixa.
Obs: Qualidade média-baixa.
O Real Madrid termina o ano de 2009 na vice-liderança do campeonato espanhol.
A equipe mais goleadora.
O Real Madrid terminou 2009 como a equipe mais goleadora da La Liga com 40 gols em 15 partidas. Além disso, é a equipe com melhor média goleadora de todas as grandes Ligas da europa, com 2,6 gols por partida. Uma grande despedida de ano. Que venha 2010.
Esse Higuaín é brincadeira. O cara é O matador do Real. Não me canso de comentar sobre ele nas partidas, sempre marca. E que golaço o do chapéu. Boa despedida de ano.
ResponderExcluir> Benzema entrou bem.
> Cristiano joga fácil.
> Vaart mostrando a qualidade que Kaká não tem mais.
O time todo está bem. 2 pontos deixam 2010 bem disputado. Tomara que chegue logo.
Melhor que isso só se o Barcelona tivesse perdido! rsrsrs!
ResponderExcluirAbrass!
Feliz Natal Real Madrid!!!! Grande despedida!!!!
ResponderExcluir