Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Ramos, Pepe, Carvalho, Marcelo; Xabi Alonso, Khedira; Özil, Cristiano, Benzema e Higuaín.
Com um início pouco movimentado, as duas equipes demoraram a entrar no jogo. A primeira chance do Real veio aos 18min com um cruzamento de Benzema para Higuaín, onde o argentino chutou com perigo perto do gol. Cristiano também teve uma boa chance alguns minutos depois, mas foi muito pouco. Faltou entrosamento na equipe e acertar os passes, pois ora saiam muito fortes, ora muito fracos e as jogadas não fluíam.
No segundo tempo a equipe veio melhor. Özil mostrou toda a sua qualidade e técnica e serviu Cristiano dentro da área aos 48min. O português chutou, deu rebote e serviu Carvalho, que marcou o seu primeiro gol com a camisa blanca. O placar deu tranqüilidade ao time, que fez o dever de casa.
Pedro León entrou no lugar de Benzema aos 70min e mostrou serviço, enquanto o Osasuna buscava o empate. Mas os madridistas conseguiram dominar o final do jogo. Cristiano não estava num bom dia, mas tentava e buscava o tempo todo, incansável. Higuaín também não estava bem, deixou escapar vários gols de frente para o goleiro adversário.
Faltando poucos minutos para o fim, Granero entrou no lugar de Özil, que foi bem aplaudido pelos torcedores no Bernabéu, e Di María entrou no lugar de Higuaín. E acabou assim. 3 pontos na tabela!
Vídeo com a jogada de Özil e gol de Carvalho (1-0).
O Real Madrid se prepara agora para a estréia na Champions.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro(a) leitor(a),
O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.
Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.
Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.