Enquanto todos colocavam fé em Kaká, o novo contratado da época, Vaart segurou as pontas e jogou durante todo o tempo em que o brasileiro ficou fazendo migué para jogar a Copa do Mundo. Em dezembro de 2009 o blog publicou a coluna Van der Vaart, a luta contra o destino. Ali já se via a pouca atenção ao holandês, que marcava gols decisivos e se dedicava.
Mas em Madrid não há justiça, não com Pérez e Valdano no caminho. O jogador que tanto tentou mostrar o seu valor foi vendido para o Tottenham por 11 milhões de euros. Pouco para quem esteve atuando mais e melhor de quem chegou por 65 milhões.
Agora, Mourinho conta com os talentosos Canales e Özil, além do rápido Di María e da aposta Pedro León. Kaká vai ficar afastado até dezembro e sabe-se lá o que mais ele vai aprontar. Ou seja, não conta. Vaart poderia (e deveria) fazer parte desta nova equipe, afinal, são três competições a serem disputadas e as lesões continuam assombrando o time.
O treinador do Tottenham, Harry Redknapp, riu a toa. Quando viu que poderia contar com o holandês por 11 milhões, fechou o acordo e já preparou a equipe para receber o craque. Assim, o Real Madrid deixa escapar mais um holandês e por valores muito menores do esperado.
Uma matemática que a cúpula continua achando que é certa. Além disto, sem receber a devida atenção e prestígio pela luta que teve desde os tempos do problema de saúde de sua esposa (leia na coluna de 2009). Mais um ponto negativo para Pérez, Valdano & Cia.
Vídeo de despedida de Vaart, um madridista injustiçado.
Van der Vaart merecia mais. Muito mais!
mano renato botelho eu tambem tenhu de cocordar cosigo bro.. o real fez mal em contratar canales,pedro leo e di maria pk tnhaz o grande van der vaart.. mas em fim boa sorte van porq tu es um grande jugador... o grande problema do real eh de muitz bons medios.!!! um abraxo ai mano de mocambique aider-madridista.
ResponderExcluirO REAL MADRID E O CLUBE QUE SONHEI JOGAR DESDE QUE DESCRUBI QUE TINHA TALENTO E VEIA PARA O REAL, MAS A VIDA FEZ COM QUE O TALENTO FICASSE ESQUECIDO MAS O MEU CORACAO CHORA A CADA MINUTO QUANDO VEJO O REAL A PASSAR MAUS MOMENTOS QUE EU PODERIA SUPRIR E TODO O CONJUNTO. VIVA O REAL
ResponderExcluir