O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Van der Vaart merecia mais.

Não há mais holandeses no Real Madrid. A cúpula chutou todos. Se não bastasse o que fizeram com Robben e Sneijder, agora foi a vez de Van der Vaart. Uma grande injustiça, visto que foi um dos jogadores mais destacados da equipe merengue na temporada anterior.

Vaart atuando pelo Real Madrid nesta temporada.

Enquanto todos colocavam fé em Kaká, o novo contratado da época, Vaart segurou as pontas e jogou durante todo o tempo em que o brasileiro ficou fazendo migué para jogar a Copa do Mundo. Em dezembro de 2009 o blog publicou a coluna Van der Vaart, a luta contra o destino. Ali já se via a pouca atenção ao holandês, que marcava gols decisivos e se dedicava.

Mas em Madrid não há justiça, não com Pérez e Valdano no caminho. O jogador que tanto tentou mostrar o seu valor foi vendido para o Tottenham por 11 milhões de euros. Pouco para quem esteve atuando mais e melhor de quem chegou por 65 milhões.

Agora, Mourinho conta com os talentosos Canales e Özil, além do rápido Di María e da aposta Pedro León. Kaká vai ficar afastado até dezembro e sabe-se lá o que mais ele vai aprontar. Ou seja, não conta. Vaart poderia (e deveria) fazer parte desta nova equipe, afinal, são três competições a serem disputadas e as lesões continuam assombrando o time.

O treinador do Tottenham, Harry Redknapp, riu a toa. Quando viu que poderia contar com o holandês por 11 milhões, fechou o acordo e já preparou a equipe para receber o craque. Assim, o Real Madrid deixa escapar mais um holandês e por valores muito menores do esperado.

Uma matemática que a cúpula continua achando que é certa. Além disto, sem receber a devida atenção e prestígio pela luta que teve desde os tempos do problema de saúde de sua esposa (leia na coluna de 2009). Mais um ponto negativo para Pérez, Valdano & Cia.


Vídeo de despedida de Vaart, um madridista injustiçado.

Van der Vaart merecia mais. Muito mais!

2 comentários:

  1. mano renato botelho eu tambem tenhu de cocordar cosigo bro.. o real fez mal em contratar canales,pedro leo e di maria pk tnhaz o grande van der vaart.. mas em fim boa sorte van porq tu es um grande jugador... o grande problema do real eh de muitz bons medios.!!! um abraxo ai mano de mocambique aider-madridista.

    ResponderExcluir
  2. O REAL MADRID E O CLUBE QUE SONHEI JOGAR DESDE QUE DESCRUBI QUE TINHA TALENTO E VEIA PARA O REAL, MAS A VIDA FEZ COM QUE O TALENTO FICASSE ESQUECIDO MAS O MEU CORACAO CHORA A CADA MINUTO QUANDO VEJO O REAL A PASSAR MAUS MOMENTOS QUE EU PODERIA SUPRIR E TODO O CONJUNTO. VIVA O REAL

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: