Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Ramos, Carvalho, Pepe, Marcelo; Lass, Xabi Alonso; Cristiano Ronaldo, Özil, Di María e Higuaín.
Com boa disposição, os madridistas atacaram bastante, mas encontraram dificuldades em passar pela defesa adversária. Por outro lado, o Espanyol não dava muito perigo à equipe merengue, pois os ataques eram fraquíssimos. Casillas só teve um susto no início, mas a bola foi para fora.
Cristiano conseguiu um pênalti aos 27min e abriu o placar da partida. O trio formado pelo português, Özil e Di María funcionou e segue evoluindo. Lass, que jogou no lugar de Khedira, mostrou serviço e se movimentou bem.
No segundo tempo, o time visitante veio melhor e deixou o Real Madrid num jogo ruim. Pepe foi expulso, mas poucos minutos depois o Espanyol também teve um jogador expulso e equilibrou a situação. ‘Mou’ colocou Arbeloa e Khedira em campo para ajustar o time e deu certo.
Cristiano iniciou um rápido contra-ataque aos 79min e deu um grande passe para Higuaín. O argentino recebeu, dominou e marcou o segundo gol do Real Madrid. Em seguida, saiu aplaudido para a entrada de Benzema. O francês entrou e marcou o terceiro numa boa jogada com Lass.
(1-0) Cristiano Ronaldo, de pênalti.
(2-0) Higuaín, com assistência de Cristiano.
(3-0) Benzema, em jogada com Lass.
Jogo fraco de meio de semana que valeu pelos 3 pontos e gols.
Não foi uma grande exibição... mas foi uma vitória muito importante e o saldo também foi bom. espero ainda ver um show do Real esse mês..
ResponderExcluir