O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Argentina 4-1 Espanha.

A seleção espanhola, que ganhou hoje o prêmio ‘Príncipe de Astúrias 2010’, seguiu viagem após vencer nas eliminatórias da Euro e foi para a Argentina jogar um amistoso contra a seleção de Higuaín, Messi & Cia. O confronto, considerado por muitos como “a final que não foi” da Copa do Mundo, foi jogado no estádio Monumental.

O madridista Higuaín marcou o segundo gol da Argentina.

Vicente del Bosque escalou o time inicial assim: Reina; Arbeloa, Piqué, Marchena, Monreal, Busquets, Xabi, Cesc, Silva, Iniesta e Villa.

Com um time alternativo, os espanhóis tocaram a bola e incomodaram os torcedores locais. Mas em menos de dez minutos os argentinos usaram a tática da ‘fúria’ e dominaram a partida. Tevez deu duas assistências em menos de quatro minutos para os gols de Messi e Higuaín.

Atrás do placar, a Espanha foi para cima, mas a Argentina se segurou, apenas buscando os contra-ataques. No entanto, a ‘fúria’ tinha dificuldades em definir, faltava alguém na frente para concluir as jogadas. Villa voltava muito e não havia o ponto de referência. Apesar disto, Villa acertou a trave num baita chute de fora área.

O empate ou até mesmo a virada era possível, mas num lance infeliz, Reina fez um papelão, escorregou e deu o terceiro gol para Tevez. As coisas ficaram desastrosas até o segundo tempo, quando entraram Valdes, Cazorla, Navas e Llorente. O time ficou mais rápido, mas Del Bosque não deu muita importância para a partida, quis testar os jogadores logo contra a Argentina. Só aos 57min colocou Xavi no lugar de Cesc.

Xavi e Navas deram a qualidade que faltava ao time, mas o gol não saiu. Pedro também entrou e ajudou, mas foi Llorente que marcou o gol de honra da ‘fúria’ nos minutos finais. Era para acabar assim, mas Agüero apareceu para marcar o último, 4 a 1. Faltou pontaria e sorte para a Espanha. Foram três bolas na trave. Mas a Argentina mereceu a vitória.


Vídeo com os gols da partida.

Bom jogo da Argentina; Partida teste para a Espanha, para deixar o time com os pés no chão para os próximos torneios e competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: