Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Ramos, Pepe, Carvalho, Marcelo; Xabi Alonso, Khedira; Cristiano, Özil, Di María; e Higuaín.
Com um primeiro tempo bem movimentado, as duas equipes atacaram e tiveram várias chances de gol. O time da casa foi melhor e assustou, mas por sorte os madridistas não tomaram gol(s). No segundo tempo, no entanto, as coisas deram certo para o Real Madrid, graças a uma jogada individual de Di María pela ponta esquerda, onde o argentino tirou do zagueiro e bateu com categoria no ângulo, sem chances para o goleiro.
Com 1 a 0 no marcador, o time de Mourinho perdeu gás e viu a Real Sociedad reagir em lance de bola parada. Tamudo aproveitou o desleixo na área madridista e empatou a partida. O Real Madrid não se impôs em campo e viu o adversário crescer. Era necessária uma mudança, desde o gol de Di María, mas Mourinho tardou em fazê-la.
Cristiano estava tenso por não marcar. Suas jogadas não davam certas há vários jogos. Hoje teve uma chance de falta, que resultou em gol (a bola bateu em Pepe antes de entrar). Porém, CR7 não comemorou. Seus companheiros sim, pois o Real Madrid passava a frente com 2 a 1 no marcador. Aí, então, ‘Mou’ mexeu: Lass por Özil; Granero por Di María.
A Real Sociedad só não empatou mais uma vez por que Casillas fez o que sabe fazer: Salvar o time. Mas o Real poderia ter aumentado o marcador e "não quis". São os gols que sempre fazem falta no fim de tudo.
(0-1) Golaço de Di María.
(1-2) Cristiano Ronaldo.
Veja o gol de Tamudo (1-1) aqui.
3 pontos e o Real Madrid segue em busca da liderança da La Liga!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro(a) leitor(a),
O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.
Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.
Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.