O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Real Madrid TV entrevista Higuaín.


O argentino Gonzalo Higuaín, que voltou a treinar nesta semana, concedeu entrevista para o Real Madrid TV ('RealHiguaín') e comentou o quão difícil foi a sua primeira fase de recuperação até chegar ao momento de treinar com bola.

O jogador comentou que jogou várias partidas inteiras com dores e as suportou enquanto pôde, mas um dia percebeu que estas dores não desapareciam e temeu “não poder fazer certos movimentos” em campo.

“Passei muito medo, pois é uma dor que não ia embora e meu medo era que em algum momento eu não pudesse fazer movimentos que antes podia. Joguei com dor até o momento em que decidi parar. Os dias antes da operação foram muito duros”, confessou o jogador.

Apesar disto, comentou que recebeu apoio dos colegas de vestiário, além de Florentino Pérez, Jorge Valdano e José Mourinho.

“O interesse que demonstraram em mim me congelou. Estou muito agradecido. Por isto, este esforço que eles fizeram, assim como minha família e amigos, é para ser retribuído o quanto antes dentro de campo. Espero que voltem a desfrutar comigo ali”.

“Depois de dois meses de sofrimento, começar uma etapa para voltar a jogar é uma alegria enorme. Há coisas que não dá para explicar, são sentimentos. Vê-los (referindo-se aos jogadores) tão perto e não poder ir com eles me parte a alma”.

O atacante ainda comentou sobre a campanha do Real Madrid na temporada.

“Estamos em uma crescente e a um passo, se Deus quiser, de estar nas quartas da Champions. Na Liga estamos a uma distância importante, mas eu creio que dá para alcançar e a equipe está convencida que é possível. Na Copa del Rey estamos na final. Acredito que estamos em todas e a verdade é que vejo a equipe bem”.

Por fim, recordou sobre o seu início no Real Madrid e sobre uma frase marcante de seu pai, ao qual o ajudou a se firmar no elenco.

“Meu pai era um dos poucos que estava convencido de que eu podia triunfar neste clube. Há uma frase sua muito importante que recordo desde o dia que cheguei e seguramente recordarei até o dia em que parar de jogar. Vindo de avião, me disse: ‘Se o Real Madrid te comprou, é por algo e você tem que se sentir igual de importante que os que estão lá, com repeito, mas igual de importante que eles e fazer sua história’. Isto me fez crescer”, concluiu o ‘camisa 20’; confira o vídeo:

3 comentários:

  1. Pela voz dele deve ter sido difícil mesmo. Bem bacana a história com o pai.

    > Sou fã do Higuain.

    ResponderExcluir
  2. mto legal msm a fala do pai

    gosto de qm cita pai e mae sem ter vergonha

    gosto dele tb

    boa sorte higuain

    abracao a todos

    ResponderExcluir
  3. Higuain merece jogar como titular no Real Madrid

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: