O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Real Madrid 4-2 Getafe.

Em partida válida pela 3° rodada da La Liga, o Real Madrid recebeu o Getafe no Santiago Bernabéu e entrou em campo com a mesma formação da rodada anterior, quando goleou o Zaragoza por 6 a 0 fora de casa.

Mourinho escalou o time inicial assim: Casillas; Ramos, Pepe, Carvalho, Marcelo; Xabi Alonso, Coentrão, Di María, Özil, Cristiano Ronaldo e Benzema.


O Getafe iniciou a partida com personalidade, buscando o ataque e defendendo bem. Contando com Sarabia – jogador das bases do Real Madrid e um dos maiores destaques do Castilla na década – o time visitante chegou com perigo algumas vezes.

No entanto, o time merengue se mostrou mais forte ao longo do confronto. Aos 9min, Cristiano rematou de cabeça após cruzamento de Di María dentro da área e o goleiro Moya teve de fazer uma belíssima defesa para salvar sua equipe.

Aos 13min, em uma jogada coletiva pelo lado esquerdo – iniciada por Özil – a bola passou por Marcelo, Coentrão, pelo alemão mais uma vez e, finalmente, por Benzema, que dominou e chutou forte para abrir o placar.

Com a vantagem, os madridistas dominaram o jogo, apesar do Getafe não ter desistido em nenhum momento; bastante participativo, Özil comandou o meio de campo e liderou a equipe nos contra-ataques e nas construções das jogadas.

Aos 36min, o Getafe chegou com perigo à área de Casillas e quase marcou quando Marcelo desviou um cruzamento de cabeça e a bola foi em direção à trave; aos 38min, entretanto, o empate chegou: Lacen serviu Miku na entrada da área e o jogador ficou cara a cara com Casillas. Com calma, chutou no canto e diminuiu o marcador.


No segundo tempo, o time de Mourinho foi em busca da vitória. Logo aos 49min, Cristiano Ronaldo quase marcou um golaço de bicicleta após cruzamento de Benzema. A bola bateu na trave e sobrou para Coentrão, que perdeu o gol (chutou para fora).

Aos 54min, após um bate-rebate perto da área do Getafe, a bola bateu em Coentrão e entrou no gol. No entanto, o português estava impedido e o gol foi corretamente anulado.

Aos 58min, Cristiano Ronaldo foi derrubado fora da área e o árbitro marcou pênalti. O português cobrou no canto e marcou o seu.

Aos 69min, Cristiano mostrou seu potencial e concedeu uma bela assistência para Benzema, que tocou na saída de goleiro para fechar o marcador.

Aos 72min, após ter o jogo decidido, Mourinho colocou Kaká no lugar de Di María. Porém, assim que entrou, o Getafe marcou mais uma vez com Miku.

Nos minutos finais, os madridistas conseguiram administrar bem o resultado; antes do término, Higuaín entrou no lugar do craque Özil e marcou o seu gol após passe de letra de Kaká. O argentino comemorou muito.

Para encerrar o jogo, Granero entrou no lugar de Benzema.

Vìdeo com os gols da partida:

O Real Madrid conquista outra vitória e conta ainda com um empate do Barcelona para se distanciar na tabela – graças ao desempenho da Real Sociedad, que estava perdendo por dois gols e empatou de forma heróica.

2 comentários:

  1. o Kaká tem q ser titular cara .
    Hala Madrid!

    ResponderExcluir
  2. Ele vai ser titular quando merecer. O que importa é que o Real Madrid está bem e líder! Agora é manter o foco em todas as partidas. Grande blog!!!

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: