O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

A última partida do ano.

O Real Madrid se preparou durante esta semana para a última partida de 2009. Os blancos jogarão no sábado, contra o Real Zaragoza, às 19:00 (horário de Brasília) no Santiago Bernabéu, em partida válida pela 15° rodada da La Liga e fecharão o ano.

Raúl continua trabalhando para reconquistar um lugar na equipe titular.

A novidade do dia foi o retorno de Metzelder. O zagueiro alemão parece, enfim, estar recuperado de mais uma de suas lesões. Esta última durou cerca de três semanas. Metzelder correu, tocou bola e realizou os exercícios com normalidade.

Por outro lado, Albiol não conseguiu completar a sessão de trabalho após ter caído de mal jeito durante um dos exercícios e estará em tratamento médico durante a sexta-feira.

Outro que voltou a treinar com normalidade foi Marcelo, já que estava no ginásio durante a semana. O brasileiro participou dos treinamentos. Pellegrini comandou o treino e chamou dois jogadores do Castilla para participar do mesmo, Juanan e Szalai.

Quanto aos ausentes, Pepe, Van Nistelrooy, Kaká e Guti. Mas a novidade boa do dia foi notícia da operação bem sucedida de Pepe, que foi comentada por todos os presentes em Valdebebas. O jogador português ficará em observação pelas próximas 48 horas, mas por enquanto as notícias de sua operação são as melhores possíveis.

Mais jogadores das bases.

No treino de ontem, Manuel Pellegrini chamou 5 jogadores do Real Madrid B (Castilla): Velayos, Marcos Alonso, Gary, Mateos e Mosquera. Os cinco treinaram com a primeira equipe numa sessão marcada pela neve e testes na parte defensiva. Mesmo sabendo que a chance de Pellegrini dar uma chance aos jovens do clube (que sonham em triunfar no Real Madrid) é pequena. Já está na hora de começar a dar valor as jóias da casa.

Amanhã (sexta-feira), o Real Madrid treinará com portões fechados.

2 comentários:

  1. Uma despedida de ano com vitória e ficar bem na tabela seria uma boa! mais ainda se o Barcelona não ganhar o mundial né rsrsrs! acredito em vitória, mas o Barcelona vai continuar com dois pontos na frente!

    Abrass!

    ResponderExcluir
  2. Foi por isso que o Barça estava com um jogo a mais, pois vai jogar o mundial no fds. Dois pontos está mais do que bom, é algo que pode mudar numa rodada.

    > Real termina o ano com vitória.

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: