O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

E Benzema, cadê?

O francês Karim Benzema continua de fora da equipe. O problema é que ninguém sabe o motivo. Quando parecia que o seu retorno estaria certo para enfrentar o Getafe no meio de semana (quinta-feira), apareceu um ''mal-estar'' de surpresa, ao qual surpreendeu comissão técnica e jogadores. O que era uma pubalgia de 7 dias, tornou-se num afastamento dos gramados de 29 dias. Mas durará mais (no mínimo uma semana).

Rotina: Após ouvir Pellegrini, Benzema volta ao ginásio.

Está descartado para o encontro diante do Getafe e contra o Atlético de Madrid. Agora, a sua meta é chegar (reaparecer) contra o Racing (4 de abril). Mas com Benzema nada é certeza. Nada é garantido. A última vez que jogou foi no dia 16 de fevereiro contra o Lyon (seu ex-clube). Na La Liga, foi no dia 6 de fevereiro contra o Espanyol. Se lesionou 6 dias antes, mas quis jogar contra a sua ex-equipe (ficou dando risadas com os jogadores adversários e não jogou nada). De lá para cá, ficou no ginásio se recuperando.

No Real Madrid há a preocupação com Benzema, afinal, foram gastos 35 milhões num jogador que não deu nada ao clube. É a maior decepção ao lado de Kaká na temporada atual. Kaká, porém, tem posicionamento e treina todos os dias para voltar à forma física e ao bom futebol que o levou a conquistar a Bola de Ouro. Mas e Benzema, cadê?

O francês já se recuperou de sua pubalgia, deveria retornar esta semana aos gramados, mas mesmo com a alta dos médicos se queixa de alguma dor. Ainda não há uma explicação lógica para a sua baixa. Com Kaká pode ser mais fácil pela bagagem de vencedor, mas com Benzema as coisas não andam. O brasileiro conversa e expõe as suas opiniões, mas o francês não abre a boca. É travado, dentro e fora do campo. Faltam menos de 10 ''finais'' para o fim da La Liga e o Real Madrid aguarda o atacante mais caro da equipe. 35 milhões. No mínimo o gol do título ele tem que fazer. Ou voltar comendo a bola.

Um comentário:

  1. Enganation total. Ele precisa de um red bull ou alguma coisa para ficar ligado, não é possível.

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: