Manuel Pellegrini, sem Kaká (que não fez falta), escalou o time assim: Iker Casillas; Arbeloa, Sergio Ramos, Albiol, Marcelo; Lass, Xabi Alonso (Gago, min. 42), Granero (Guti, min. 69); Van der Vaart, Cristiano Ronaldo e Higuaín (Raúl, min. 74).
Com três de Higuaín e um de falta de Cristiano, o Real Madrid mostrou que está com tudo na La Liga e vai brigar até a última rodada pelo título. É líder. O único gol do time da casa saiu de um gol-contra de Albiol. Sem Kaká, Pellegrini colocou Vaart no meio e Marcelo voltou ao time titular. Os madridistas foram superiores em quase todo o jogo. Cristiano apareceu novamente para dar ânimo à equipe e marcou um baita gol de falta aos 28min.
Após isso, três de Higuaín, jogador criticado injustamente durante toda a semana (nem sempre a bola entra, não entrou contra o Lyon). O Valladolid assustou no início também, mas Casillas fez boa defesa. A bola chegou a bater na trave. Um dos gols de Higuaín saiu após um passe 'a la Guti' de Cristiano Ronaldo. Esta dupla (CR9 e 'Pipita') segue firme.
Vídeo com todos os gols da partida.
Recorde: Raúl González jogou hoje a sua partida n° 544 na La Liga. Tornando-se o segundo jogador com mais partidas jogadas na competição. Todas elas com a camisa do Real Madrid. Agora Raúl só tem Zubizarreta à frente: São 622 partidas do ex-jogador. Chegar ao primeiro lugar será quase impossível, mas Raúl bateu mais um recorde na sua rica e vitoriosa carreira ao entrar em campo aos 74min. Sempre Raúl!
Em um começo um tanto quanto confuso, o Real consegue manter 83% de Aproveitamento, ótimo mesmo só para Higuaín que emplacou três, mas no coletivo o Real deixou muito a desejar, principalmente na defesa que bateu cabeça e mais uma vez, mais um gol contra...
ResponderExcluirPellegrini que coloque em ordem a defesa Blanca, o Barcelona vem aí, o caldo vai engrossar e o Real tem que preparar a cozinha pra não cometer os mesmos erros, mais por falta de atenção do que com falta de técnica, para que em fim, comece a pôr a mão na taça da Liga.
Ass.: Carlos Zanoni
O homem gol do Real se redimiu e detonou de novo. o Higuaín é fera. Pena que acertou a trave contra o Lyon.
ResponderExcluir> Quando o Messi ia se achar pelos 3 gols, chega o Higuaín e marca 3 também.
APAIXONADO PELO REAL MADRID GRAÇAS A DEUS!!!
ResponderExcluirParabéns pelo blog amigo.
Se puder, entre no meu tambem...
http://futnaredenet.blogspot.com
Obrigado pela visita e comentário, Ramon.
ResponderExcluirSinta-se em casa e volte sempre.
Abraços,