O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Preparação para receber o Sporting.

Manuel Pellegrini decidiu não forçar Karim Benzema para a partida de amanhã (sábado) contra o Sporting de Gijón. O francês, que está fora do time há mais de um mês, se junta a Pepe, Diarra, Drenthe e Kaká e fica fora da convocação para o jogo.

As ausências deixam a primeira equipe com um número insuficiente de jogadores para completar uma lista de 18. Por isto, Pellegrini tirou um canterano para completar o elenco: Marcos Alonso (conheça mais sobre este jovem madridista clicando em seu nome).

O Real Madrid treinou hoje com os portões fechados.

A lista de convocados é esta: Iker Casillas, Dudek, Sergio Ramos, Arbeloa, Albiol, Metzelder, Garay, Marcelo, Marcos Alonso, Lass, Xabi Alonso, Gago, Granero, Guti, Van der Vaart, Cristiano Ronaldo, Higuaín e Raúl. Para o time titular, voltaria Vaart.

Após o treinamento de hoje, Pellegrini respondeu algumas perguntas sobre o seu futuro como treinador do conjunto blanco e disse não se importar com rumores de outros técnicos que a imprensa está dando como possíveis substitutos do chileno. Sobre os rumores de uma possível demissão, disse: ''É um tema que se há tratado várias vezes por aqui. Estou contente com meu trabalho, apesar de chateado pela eliminação na Champions. Não vi uma equipe que marca tantos gols como este Real Madrid'', se defendeu. Eliminado da Champions e Copa del Rey, o Real Madrid luta pelo título da La Liga, aonde está em 1° lugar com os mesmos pontos do Barcelona, o rival direto. São 71 gols em 26 partidas.

Pellegrini mudou a dinâmica que seguia desde janeiro, quando não concentrava os jogadores para as partidas da Liga no Bernabéu. Os convocados sairão hoje do estádio madridista e irão ao hotel da concentração. Após a partida de amanhã, os madridistas terão dois dias de descanso até voltarem aos treinos na ciudad deportiva de Valdebebas.

Real Madrid e Sporting jogam amanhã (sábado), às 16:00 (horário de Brasília), pela 27° rodada da La Liga, no estádio Santiago Bernabéu. Vale a liderança do campeonato.

Um comentário:

  1. O Van der Vaart comandou mais uma vitória. Dessa vez participou bem da virada. E que gol do Higuaín, né? Com CR jogando bem esse time pode liderar o campeonato espanhol até a última rodada.

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: