O Blog do Madridista se mudou para:

www.blog.renatobotelho.com


Aguardo a sua visita!

© 2009-2011 Blog do Madridista

Espanha 3-2 Arábia Saudita.

Innsbruck, Áustria. Foi onde tudo começou e a Espanha deu o primeiro passo até conquistar a Eurocopa 2008 em Viena. Hoje a ‘fúria’ volta ao Stadion Tivoli NEU e dá início ao primeiro amistoso dos três que fará antes de viajar à África do Sul e iniciar a Copa.

Vicente del Bosque, querendo testar os seus 23 convocados, escalou o time com várias mudanças nos 2 tempos da partida. Com a recuperação de Torres, o técnico espanhol escalou o time com apenas um atacante: Iker Casillas; Sergio Ramos, Piqué, Puyol, Arbeloa; Sergio Busquets, Xabi Alonso, Xavi; Iniesta, David Silva; David Villa.

Com gols de David Villa e Xabi Alonso, a Espanha virou a partida.
A seleção árabe empatou num gol sem querer e Llorente marcou o gol da vitória.


Primeiro tempo: Os espanhóis iniciaram a partida um pouco “presos”, as jogadas não saiam e o toque de bola não rendeu. O time visitante queria a vitória, não era apenas um amistoso para eles. E abriram o placar aos 16min, de cabeça, num cruzamento de escanteio. Após o gol, a Espanha acordou e foi para cima. Aos 29min, Iniesta em jogada pela esquerda cruzou para Villa, que “sozinho” dentro da área marcou de cabeça o gol de empate.

Segundo tempo: O mesmo time voltou a campo. Aos 58min, num contra-ataque, a zaga adversária cortou um passe de Iniesta e a bola sobrou para Xabi Alonso, que de primeira chutou forte de fora da área e virou o jogo. Poucos minutos depois, vieram 4 alterações. Entraram: Navas, Pedro, Marchena e Capdevila. Saíram: Ramos, Iniesta, Puyol e Silva. Foi a estréia de Pedro na seleção. E o time ficou mais rápido, dominando a partida com o toque de bola. Aos 70min, foi a vez de Llorente vir a campo e dar descanso a Villa.

O domínio no meio de campo não durou muito tempo. Numa subida da Arábia, a bola bateu sem querer no próprio jogador do time adversário e enganou Casillas. Foi a vez dos sauditas empatarem. Navas voava pelo lado direito do campo. Só faltava o remate final. A Espanha tentou marcar até o último minuto. Foi quando num cruzamento de escanteio nos acréscimos, Llorente apareceu e marcou de cabeça o gol da vitória dos espanhóis.


1-1 Villa.


2-1 Alonso.


3-2 Llorente.

Assista aos gols da Arábia Saudita aqui (0-1) e aqui (2-2).

Próximo adversário para amistoso: Coréia do Sul (3 de junho).

Um comentário:

  1. Não vi o jogo. Só sei que o time está fraco ainda. Será que até a Copa engrena? Não sei, mas não foi a melhor seleção européia da semana...

    ResponderExcluir

Caro(a) leitor(a),

O seu comentário passará por uma breve aprovação e logo será publicado. Este sistema é utilizado para evitar ofensas e/ou spams entre os participantes.

Contatos pessoais devem ser feitos através do Formulário de Contato ou das outras opções encontradas na página Contato.

Direitos autorais.
É proibida a cópia parcial ou total deste blog.
Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.

Popular Posts

Junte-se a nós!

Publicidade

Newsletter

+ Real Madrid:

Nome: Real Madrid Club de Fútbol.
Apelidos: merengues, blancos...
Fundação: 1902.
Estádio: Santiago Bernabéu.

Próxima Partida:

La Liga (13° Rodada):
Adversário: Valencia.
Dia: 19/11/11 (sábado).
Hora: 19:00 (horário de Brasília).
Estádio: Mestalla.
Jogo anterior: Osasuna (7-1).

Destaque 11/12:

Seja um seguidor:

Arquivo:

Marcadores:

Receba as novidades por e-mail:

Add to Google Reader or Homepage

Título:

Contas Premium

Rede Social: