Manuel Pellegrini não é mais o treinador do Real Madrid. O chileno deixa a equipe merengue após não conseguir conquistar nenhum título na temporada 2009/2010. A direção do clube preferiu reincidir o seu contrato que valia por mais uma temporada.
Em seu lugar chega o badalado José Mourinho, que recentemente conquistou a tríplice coroa com a Internazionale e tornou-se rei da Europa em pleno Santiago Bernabéu, ao conquistar mais uma Champions na carreira (também venceu em 2004 com o Porto).
O português já havia mostrado interesse no clube blanco dias atrás, dizendo inclusive que gostaria de conquistar a Champions por três clubes distintos. Ao vencer o Bayern por 2 a 0 no Bernabéu, Mourinho afirmou em entrevista que estava “farto da Itália”.
10 anos, 6 títulos de Liga, 3 Copas Nacionais, 2 Champions Leagues e 1 UEFA Cup. Números de um verdadeiro vencedor. O novo rei da Europa é do Real Madrid.
Veja também: José Mourinho, Bola de Ouro 2010.
Uma contratação perigosa. Ele é tido com o maior de todos, então se não ganhar nada vai ser o fim do mundo. Por isso é uma contratação bem perigosa.
ResponderExcluirtenho certeza q agora a chapa esquenta pros nossos rivais. heheh
ResponderExcluirSe Deus quizer sim...
ResponderExcluirEsse ano Real madrid campeão da liga dos campeoes e do campeonato espanhol...
vamo regassar o barcelixo....
GRANDE TREINADOR. SÓ É PENA QUE TENHA SAIDO DO GLORISO
ResponderExcluir