Manuel Pellegrini escalou o time assim: Casillas; Arbeloa, Albiol, Sergio Ramos, Marcelo; Gago, Xabi Alonso, Granero, Kaká; Cristiano Ronaldo e Higuaín.
Cristiano Ronaldo empatou a partida no primeiro tempo (1-1) e
marcou o gol salvador da vitória no final do segundo tempo (3-2).
marcou o gol salvador da vitória no final do segundo tempo (3-2).
Primeiro tempo: O Osasuna assustou os madridistas ao abrir o placar com Aranda, após uma falha de Albiol (0-1). A equipe blanca, porém, reagiu com um golaço de Cristiano (1-1). Mas a equipe visitante queria mostrar que veio ao Bernabéu para ganhar pontos e marcou o segundo com Vadocz, num chute forte dentro da área (1-2). Não demorou muito para que o Real Madrid desse o troco. Granero cruzou na área e Marcelo marcou de cabeça (2-2).
A partida estava boa, mas o resultado não.
Segundo tempo: Pressão total do Real Madrid para virar o jogo. Pellegrini deixou a equipe ainda mais ofensiva ao colocar Guti no lugar de Granero pouco antes dos 60min e os madridistas continuaram tentando o gol da virada, sem sucesso. A defesa merengue não estava muito sólida e o Osasuna quase marcou outro gol. Pellegrini resolveu colocar Benzema no lugar do apagado Kaká pouco antes dos 70min. Sem muita opção, o técnico chileno enfim deu uma chance maior a um canterano. Colocou Juanfran aos 85min.
Foi então que o salvador da pátria apareceu aos 88min. Após cruzamento dentro da área de Higuaín, o português Cristiano Ronaldo marcou de cabeça, virando a partida para o Real Madrid, que tanto tentou (3-2). Gol merecido. Gol de Cristiano Ronaldo. 3 pontos muito importantes para o sonho de ser campeão do campeonato espanhol.
0-1 Aranda.
1-1 Cristiano.
1-2 Vadozc.
2-2 Marcelo.
3-2 Cristiano.
O Real Madrid não pode parar. Nesta quarta-feira (dia 5) o campeonato continua e os madridistas enfrentarão o Mallorca pela 36° rodada, fora de casa.
Que jogo! mais uma vitória chorada. bom, agora é torcer pelo Sevilla semana que vem, e também pra que o Mallorca não dê tanto trabalho quanto o Osasuna. aff!
ResponderExcluirCara, muitos passes errados, chaga dava raiva, Guti não quer mais jogar, deixa de fora. Colocar jogadores do Real B em um jogo decisivo assim é de matar o torcedor do coração, com M.Diarra e Cia no banco ele poe Juanfran? Nosssssaaaaa!
ResponderExcluirOps... Esqueci de Arbeloa.... Nossssssaaaaa! Muito péssio horrível ... etc etc etc.
ResponderExcluirCristiano salvou o time de novo. Como ele mesmo disse, não dá para ficar remontando em toda partida. O Real precisa de estabilidade. Vamos ver na próxima partida.
ResponderExcluirAbraços,